in

A Dona do Pedaço: durante julgamento de Jô, Maria da Paz surta e se declara culpada

Globo
Publicidade

Em A Dona do Pedaço, exibida pela Globo, nos próximos capítulos, Maria da Paz (Juliana Paes) assumirá culpa pelos assassinatos de (Agatha Moreira).

Durante julgamento de sua filha, Maria da Paz não aguentará vê-la sendo julgada. Impulsivamente, a boleira assumirá a culpa no lugar de sua herdeira, alegando que foi ela quem cometeu os assassinatos do mordomo e o namorado dele.

Publicidade

A partir do dia 9 de novembro, o público poderá acompanhar a derrocada de , que começará a pagar por todos os crimes que cometeu, incluindo o atentado contra Téo (Rainer Cadete), que testemunhará contra ela.

Maria da Paz se declara culpada

Em determinado momento, Maria da Paz será chamada para dar seu depoimento, contando toda a história da tragédia que se abateu sobre sua família. Enquanto isso, Tibério (Vandré Silveira) irá sofrer para controlar sua cliente, que soltará várias frases durante o julgamento.

Publicidade

Maria da Paz continuará dando seu depoimento, alegando que os atos criminosos da filha talvez sejam culpa dela, que não soube dá o amor que a herdeira precisava. Assim que o promotor encerra o depoimento de Maria da Paz, os jurados se mostram perplexos, pois não esperavam pela atitude dela, em se assumir culpada.

Josiane é condenada

Mesmo diante da declaração de Maria, Josiane acaba pagando caro por tudo que fez. Depois de decidirem o futuro da jovem, os jurados comunicam para o juiz, que anuncia a decisão para todos os presentes.

é informada que terá de passar 30 anos na prisão. A Dona do Pedaço vai ao ar depois do Jornal Nacional, de segunda a sábado, por volta das 21h20.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

A Dona do Pedaço : após armação de Céu, Maria da Paz tira satisfação com a boleira

Bom Sucesso: Nana repreende Paloma após pensar que ela lhe delatou para Diogo