in

Bom Sucesso: Nana repreende Paloma após pensar que ela lhe delatou para Diogo

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, Paloma (Grazi Massafera) é repreendida por Nana (Fabiula Nascimento), que acreditará que ela tenha contado seu segredo para Diogo (Armando Babaioff).

Ainda em dúvida sobre como fará com sua gravidez, Nana terá uma rápida resolução, pois Diogo se apressará em contar a novidade para toda a família, pegando todos de surpresa, inclusive sua própria esposa.

Publicidade

Após saber que ele sabe sobre sua gravidez, a executiva ficará pensativa, tentando descobrir como ele ficou sabendo. Após muito pensar, Nana chegará a conclusão de que foi Paloma quem revelou seu segredo para o marido.

Nana pressiona Paloma, que se assusta com acusação

Disposta a saber toda a verdade, Nana irá atrás de Paloma, que será confrontada pela executiva. Mesmo tentando se defender da acusação, a costureira não conseguirá convencer Nana do contrário, pois terá certeza que foi ela.

Publicidade

Nana explicará que só contou para pessoas de sua confiança, além dela que ficou sabendo de tudo, após achar o teste de gravidez. Sendo sincera, Paloma dirá que não tem motivos para delatar Nana, pois não ganharia nada com isso.

Nana garante estar decepcionada

Decepcionada, Nana dirá que confiou nela, sendo capaz de guardar o segredo dela, que terminou com Ramon (David Júnior), mas não teve sua intimidade exposta para ninguém, pois ela cumpriu com sua palavra.

Nana ficará desolada por pensar que a costureira traiu sua confiança. Bom Sucesso está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30, após o jornal local de cada região.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

A Dona do Pedaço: durante julgamento de Jô, Maria da Paz surta e se declara culpada

Resumo Selva de Pedra (Viva) 23/10: Simone descobre plano de Cristiano e Miro para matá-la