Resumo Selva de Pedra (Viva) 23/10: Simone descobre plano de Cristiano e Miro para matá-la

PUBLICIDADE

Em Selva de Pedra, no capítulo de quarta-feira, 23 de outubro, Simone descobre que Miro e Cristiano querem lhe matar.

Ainda no capítulo, Simone atende uma ligação, descobrindo que Cristiano não poderá voltar para casa. Mesmo triste, ela resolve comemorar seu aniversário com Lene, empregada contratada pelo marido para servi-la.

Enquanto isso, Cristiano enfrenta uma difícil situação. Após sair para uma difícil operação no barco de Tide, o rapaz passa por apuros. Em determinado momento, uma rebelião acontece, Cristiano é feito de refém, amordaçado. O companheiro dele quase acaba morto pelos rapazes.

Cristiano é salvo por Zé

Em seguida, eles colocam uma bomba dentro do navio, mas Zé consegue acordar, salvando a vida de Cristiano e Mestre Pedro. Posteriormente, Tide e Marcelo vão ao encontro de Cristiano, após descobrirem o paradeiro dele.

Simone, não tendo nada para fazer, resolve ler a carta que Miro escreveu para seu marido. Chocada, ela descobre que o rapaz está indo para o local, tendo intenções de executar o plano lá mesmo. A mulher fica apavorada.

Simone se prepara para fugir, mas algo acontece

Após se resgatado e ficar fora de perigo, Cristiano conversa com Aristides sobre os últimos acontecimentos, revelando que está casado. Simone se prepara para fugir, mas escuta a campainha de sua casa tocar.

Desesperada, ela percebe que é Miro, autor da carta, que está lhe esperando para executar o serviço prometido para Cristiano. Selva de Pedra vai ao ar de segunda a sábado, logo após a reprise da novela O Cravo e a Rosa, por volta das 14h30.