in

Resumo Cabocla (Viva) 23/10: Belinha é pressionada por Boanerges sobre Neco

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Cabocla, nesta quarta-feira (23), no canal Viva, Boanerges pressiona Belinha para saber se ela está namorando Neco.

Ainda no capítulo, Luís fica perturbado com revelação de Zuca, que confessa não tirá-lo de seus pensamentos. Neco promete para Belinha que dará um jeito de se casar com ela, mesmo contra a vontade de todos.

Publicidade

Após receberem uma ordem de Boanerges, Tomé e Tobias partem para fazer uma viagem. Neco não consegue se entender com Justino, discutindo com o pai. Zuca descobre que Luís recebeu carta de outra mulher, ficando muito triste.

Boanerges descobre que sua filha lhe desobedeceu

Posteriormente, Boanerges descobre que sua filha andou se encontrando com Neco, mesmo contra sua vontade. Emerenciana comunica Belinha sobre sua decisão de não deixá-la sair com Ritinha. Joaquim fica surpreso ao saber que Pequetita tem outro pretendente, querendo descobrir quem é.

Publicidade

Em seguida, o fazendeiro deixa claro que quer que ela se case com seu filho, pois ele é o melhor partido que ela encontrará. Depois de ler a carta de Pequetita, Luís nem dá importância para o que está escrito.

Justino se arrepende de ter agredido Neco

Mesmo arrependido de ter batido em Neco, Justino não quer dar o braço a torcer, porém, está muito triste com a situação, pois queria que tudo tivesse sido diferente. Boanerges questiona Belinha para saber se ela está namorando Neco.

Não querendo mais esperar pela decisão judicial, Justino parte com tudo para cima de Felício, que tem sua casa derrubada por ele. Cabocla vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 15h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Selva de Pedra (Viva) 23/10: Simone descobre plano de Cristiano e Miro para matá-la

Resumo Malhação 2008 (Viva) 23/10: Yasmin e Andréas são flagrados por Peralta