Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 23/10: Januário quer que Lindinha confesse armação

PUBLICIDADE

Em O Cravo e a Rosa, no capítulo de quarta-feira, 23 de outubro, no canal Viva, Januário pressiona Lindinha para confessar suas armações.

Ainda no capítulo, querendo prender Petruchio de qualquer maneira, Marcela pede para o fazendeiro assinar uma procuração, no intuito de deixá-lo sem nada, caso ele não quite a dívida que está fazendo com ela.

Enquanto isso, Mimosa chega para servir um café aos dois, porém, acaba se distraindo e jogando café em Marcela, que perde o controle com a funcionária, que é muito humilhada pela irmã de Januário.

Em O Cravo e a Rosa, Marcela demite Mimosa

Completamente enlouquecida pelo erro de sua funcionária, Marcela decide mandá-la embora, causando verdadeiro desespero em Mimosa. Bianca fica muito sentida com a decisão de Marcela, pois gosta de Mimosa como se fosse sua mãe.

Vendo que a madrasta não mudará de ideia, Bianca pede para Petruchio levá-la com ele, pois sabe que Mimosa estará segura morando na fazenda. Kiki é chamada para prestar seu depoimento na delegacia. Diante do delegado, a noiva de Teodoro faz uma grave revelação.

Januário pede para Lindinha se entregar

Kiki conta que viu Petruchio saindo da biblioteca, no dia do roubo da herança de Catarina. Januário aconselha Lindinha, que não gosta da conversa do rapaz, pois sente que ele está querendo lhe deixar em maus lençóis.

Januário quer que Lindinha conte toda a verdade para Petruchio, revelando que foi ela quem sabotou os queijos da fazenda, fazendo com que ele perdesse todos os clientes, ficando em situação de falência e nas mãos de Marcela.