in

Resumo O Rico e Lázaro (23/10): para fugir de Larsa, Naomi se joga no rio

RecordTV
Publicidade

Em O Rico e Lázaro, na RecordTV, nesta quarta-feira, 23 de outubro, Naomi pula no rio para fugir de Larsa, que quer lhe ter de qualquer maneira.

Ainda no capítulo, conversando com Kassaia, mesmo sem saber quem ela é, Asher nota que ela está muito nervosa. Joana recebe conselhos de Dana. Enquanto isso, Asher conta sobre o grande amor de sua vida para Kassaia.

Publicidade

Sammu-Ramat fica animada com a ideia de ser a segunda esposa de Nebuzaradã. Depois de conversar com Kassaia, Asher retorna para o alojamento. No dia seguinte, Amitis fica maravilhada ao saber que sua filha passou a noite com o escravo.

Naomi é amedrontada por Larsa

Kassaia se comporta de maneira diferente, despertando um sentimento de dúvida em Nebuzaradã. Larsa põe medo em Lia e Naomi. Evil é notificado sobre sua participação na caçada do pai, mas fica morrendo de medo.

Publicidade

Nebuzaradã escuta declaração de Kassaia. Em sua casa, Elga faz a divisão dos quartos. Ao se encontrar com Chaim, Fassur revela que foi agredido por Zac. Momentos depois, o pai de Zac pede para o sacerdote ajudar seus outros filhos, que precisam consumar o casamento.

Naomi se atira no rio

Dalila nota o sumiço de sua caixa de costura. Abednego estranha ao ver a caixa de costura de Dalila na sala dos sábios. Elga fica com ciúme de suas noras. Ao encontrar Kassaia, Sammu diz que a rainha acreditou em sua história, não duvidando que ela tenha dormido com o escravo.

Neusta fica empolada após usar creme enfeitiçado. Ao encontrar Joana, Nebuzaradã pede para ver os tecidos. Naomi lembra que foi abusada por Fassur. Ao ver Larsa, Naomi pula no rio. Asher corre para ajudá-la, mas é impedido pelo feitor.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 23/10: Januário quer que Lindinha confesse armação

MC Gui ataca criança com câncer em vídeo, se dá mal e sofre duro castigo financeiro