MC Gui ataca criança com câncer em vídeo, se dá mal e sofre duro castigo financeiro

PUBLICIDADE

O funkeiro MC Gui está sendo acusado de bullying após publicar vídeo em que aparecia dando risada de uma criança em um dos parques da Disney, nos Estados Unidos.

O vídeo foi publicado pelo próprio artista em suas redes sociais e causou uma onda de críticas ao funkeiro que coleciona polêmicas na carreira. A repercussão negativa fez MC Gui apagar o vídeo.

Após a repercussão, MC Gui gravou vídeo se explicando. Segundo o artista, ele ficou impressionado porque a criança, que supostamente tem um câncer, estava parecida com a personagem Boo, da animação Monstros S.A.

MC Gui se explica

“E achei impressionante porque estava muito parecida. Eu dei risada, porque nunca tinha visto aquilo. E a internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina”, comentou MC Gui.

O funkeiro estava na Disney com a mãe, a namorada e alguns amigos quando gravou o polêmico vídeo que viralizou nas redes sociais. e teve uma repercussão muito negativa para a carreira do cantor.

MC Gui sofre prejuízo financeiro

Apesar da explicação, o funkeiro já sofreu pelo menos dois castigos que vão mexer com o seu bolso. A CNA de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, por exemplo, cancelou o show do funkeiro marcado para o dia 31 de outubro.

Em nota, a empresa anuncia o cancelamento do show e reforça que respeito e ética fazem parte ds valores da marca. “Qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita“.

A loja Nlack Nine interrompeu a venda de produtos da marca MC Gui e informou que não compactua com qualquer tipo de preconceito.