in

MC Gui ataca criança com câncer em vídeo, se dá mal e sofre duro castigo financeiro

Fotomontagem: Instagram MC Gui/ Diogo Marcondes
Publicidade

O funkeiro MC Gui está sendo acusado de bullying após publicar vídeo em que aparecia dando risada de uma criança em um dos parques da Disney, nos Estados Unidos.

O vídeo foi publicado pelo próprio artista em suas redes sociais e causou uma onda de críticas ao funkeiro que coleciona polêmicas na carreira. A repercussão negativa fez MC Gui apagar o vídeo.

Publicidade

Após a repercussão, MC Gui gravou vídeo se explicando. Segundo o artista, ele ficou impressionado porque a criança, que supostamente tem um câncer, estava parecida com a personagem Boo, da animação Monstros S.A.

MC Gui se explica

“E achei impressionante porque estava muito parecida. Eu dei risada, porque nunca tinha visto aquilo. E a internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina”, comentou MC Gui.

Publicidade

O funkeiro estava na Disney com a mãe, a namorada e alguns amigos quando gravou o polêmico vídeo que viralizou nas redes sociais. e teve uma repercussão muito negativa para a carreira do cantor.

MC Gui sofre prejuízo financeiro

Apesar da explicação, o funkeiro já sofreu pelo menos dois castigos que vão mexer com o seu bolso. A CNA de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, por exemplo, cancelou o show do funkeiro marcado para o dia 31 de outubro.

Em nota, a empresa anuncia o cancelamento do show e reforça que respeito e ética fazem parte ds valores da marca. “Qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita“.

A loja Nlack Nine interrompeu a venda de produtos da marca MC Gui e informou que não compactua com qualquer tipo de preconceito.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Resumo O Rico e Lázaro (23/10): para fugir de Larsa, Naomi se joga no rio

Mãe de MC Gui pede desculpas após filho ser acusado de debochar de criança com câncer