Mãe de MC Gui pede desculpas após filho ser acusado de debochar de criança com câncer

PUBLICIDADE

O cantor MC Gui está novamente no centro de uma grande polêmica e sua mãe, Claudia Baronesa, decidiu intervir na situação e tentar amenizar as críticas que o filho vem recebendo.

O funkeiro estava com a mãe, a namorada e alguns amigos na Disney quando decidiu fazer o que considerava uma brincadeira com uma criança que estava no parque.

O cantor postou o vídeo no Instagram e recebeu diversas críticas. A menina filmada pelo artista ficou constrangida. Ela teria câncer e isso causou ainda mais revolta nas redes sociais.

Mãe de MC Gui defende o filho

Claudia Baronesa pediu desculpas em nome do filho e de toda a família, depois de o cantor ser bastante criticado nas redes sociais. “Em nome da família e do meu filho Guilherme, peço desculpas por tudo”, afirmou Claudia.

Os ataques a MC Fui estão acontecendo no Instagram e também no Twitter. Essa não é a primeira polêmica que MC Gui se envolve, o que acaba sendo um agravante para o caso.

MC Gui se explicou nas redes sociais

Da mesma forma que postou o vídeo em que ria da menina que estava fantasiada de Boo, da animação Monstros S.A, MC Gui gravou um outro vídeo explicando a situação. Segundo ele, o assunto repercute de maneira injusta.

Em momento algum eu pensei em fazer isso para atacar alguém ou fazer bullying, principalmente com uma criança. Não sou uma pessoa de má índole, tenho família“, explicou o artista.

O funkeiro também comentou sobre os ataques que vem recebendo de influenciadores digitais e artistas e comentou que não acha legal distribuir ódio pela internet.