Resumo Topíssima (23/10): transformação de Taylor choca Paulo Roberto e Pedro

PUBLICIDADE

Em Topíssima, no capítulo de 23 de outubro, quarta-feira, na tela da RecordTV, Taylor choca Paulo Roberto e Pedro com sua transformação.

Ainda no capítulo, Pedro fica surpreso ao descobrir que o homem que está lhe visitando é Taylor, modificado pela cirurgia. Dagoberto sai em defesa de Andrea, pedindo que Mão de Vaca se acalme. Pedro avisa Taylor que Edison está responsável pela fabricação das drogas.

Mão de Vaca conversa com Edison, que diz coisas terríveis sobre Lara. Ao saber que Edison está vivo, trabalhando com o tráfico e responsável pela fabricação da Veludo Azul, Taylor surta. A presença de Thaís na casa de André deixa Graça incomodada.

Paulo Roberto se surpreende com mudança de Taylor

Fernando marca de se encontrar com Andrea. Lara reclama da ausência de Beatriz e Carlos, que não estão presentes na reunião. Paulo Roberto fica chocado ao saber que Taylor fez uma grande transformação.

Posteriormente, uma multidão aparece no hospital com intoxicação alimentar. Mais tarde, ainda chocados com a grande transformação de Taylor, Paulo Roberto e Pedro comentam sobre o assunto, pois estão boquiabertos com o tamanho da mudança.

Taylor vai atrás de Edison, alegando ser pai do estudante

Posteriormente, Taylor, que está irreconhecível, resolve ir à república para fazer uma visita para Edison. Ao chegar no local, para que ninguém desconfie de sua presença, o bandido se identifica como pai do estudante. Topíssima vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 19h45, logo depois do programa Cidade Alerta.