Mãe de MC Gui está procurando menina vítima de bullying e tem atitude comovente

PUBLICIDADE

O nome de MC Gui é um dos mais comentados nesta terça-feira (22) graças a um vídeo em que ele pratica bullying contra uma menina durante sua passagem em um parque de diversões na Disney, Flórida, Estados Unidos.

O caso tem gerado uma repercussão negativa para a carreira do cantor, que está sendo muito criticado nas redes sociais por conta de uma brincadeira de mau gosto. Devido essa consequência, a família do cantor está tentando resolver a situação da melhor forma possível, em especial a sua mãe, que está tentando localizar a garota.

Mãe de MC Gui procura menina vítima de bullying

Claudia Baronesa, mãe de MC Gui, fez um stories em sua rede social apelando de forma comovente para que seus seguidores a ajudem a encontrar a menina que aparece no vídeo, para que assim eles consigam resolver o caso de uma forma positiva.

“Bom dia a todos, estamos aqui pedindo a quem possa nos ajudar a encontrar essa garota, que não sabemos se o nome é Jully, nem sabemos de que país ela é, mas queremos muito poder reparar esse erro e quem puder nos ajudar, por favor. Obrigado”, diz Claudia na publicação que você pode conferir abaixo.

MC Gui pratica bullying contra menina na Disney

No vídeo que tem circulado em diversas redes sociais, o cantor e seus amigos estão dando risada, enquanto uma menina ao fundo é focada na gravação. É perceptível que ela fica incomodada com isso e tenta ajeitar a peruca que está usando.

Devido aos trajes em que estava, acredita-se que ela esteja fantasiada de Boo, personagem do filme Monstros S.A., produzido pelos estúdios Disney. Segundo informações, a garotinha se chama Jully, tem 7 anos de idade, e está usando peruca devido ao tratamento de quimioterapia contra um câncer.