Resumo Caminhos do Coração (23/10): Perpétua desperta a paixão de Minotauro

PUBLICIDADE

Em Caminhos do Coração, no capítulo de quarta-feira, 23 de outubro, na tela da RecordTV, Minotauro se apaixona por Perpétua.

Ainda neste capítulo, Perpétua desperta o interesse de Minotauro. Gúdi descobre que foi um integrante da equipe de Adolfo, seu maior inimigo, que colocou droga em sua mochila. Carvalho alerta que a fita será essencial para desmascarar Taveira.

Dino revela para Taveira que está de olho em Grazi, tendo a promessa de que ela será a próxima vítima, porém, devem se concentrar em Helga. Hélio recebe conselhos de Marcelo, que pede para ele se controlar.

Tati se revolta com Maria, em Caminhos do Coração

Sem conseguir conter seus impulsos, Hélio luta com Marcelo. Maria vai à casa de Guiga, mas não deixa Tati acompanhá-la. Com raiva, a filha de Marcelo quebra vários copos e pratos. Noé tenta fazer Tati ficar calma.

Sufocando Beatriz, que é pega de surpresa pelo mutante, Metamorfo afirma que irá matá-la. Em seguida, ele encontra seringas com o veneno do sapo-bufo, deixando Beatriz em desespero. Logo depois, Metamorfo fica invisível.

Perpétua foge, mas Minotauro vai atrás dela, pois está completamente apaixonado pela mutante, que não sai de seus pensamentos. Vavá e Cris ficam frente a frente com o sapo-bufo gigante, acreditando que ele possa ajudá-los.

Eugênio domina Pachola, em Caminhos do Coração

Cris conta que consegue se relacionar com os animais, entendendo tudo que eles dizem, pensam e sentem. Pachola ataca Júlia, mas é impedido por Eugênio, que consegue controlar o mutante. Desesperado, ele pede que lhe deixem ir embora, mas Júlia avisa que ele terá companhia.