Caso MC Gui: Bruna Marquezine dá linda ajuda a menina humilhada pelo funkeiro

PUBLICIDADE

A atitude de MC Gui diante de uma criança na Disney continua repercutindo nas redes sociais. Muitos anônimos e famosos comentaram sobre a atitude do funkeiro nos Estados Unidos.

Para quem não está por dentro da situação, MC Gui tirou sarro de uma menina que estava fantasiada de Boo, personagem da animação Monstros S.A, em brinquedo da Disney.

O funkeiro postou um vídeo comentando sobre a forma como a menina estava vestida e as imagens repercutiram bastante. O artista apagou a postagem, mas a repercussão negativa já estava criada.

Bruna Marquezine faz pedido sobre imagem da menina

A atriz Bruna Marquezine foi uma das que pegou carona na polêmica e opinou sobre o que está acontecendo. A global resolveu falar sobre a exposição da garotinha, que estaria usando uma peruca porque fez tratamento recente contra câncer.

“Que preguiça dessa gente biscoiteira/oportunista/hipócrita repostando a imagem da menina e dizendo ‘deixe aqui seu coração’, ‘vamos espalhar amor’. Essa criança não está de fato recebendo esse amor. Isso nem amor é”, esbravejou Marquezine no Twitter.

MC Gui humilhou menina na Disney

Bruna Marquezine assistiu ao vídeo postado pelo funkeiro e também comentou sobre isso. Segundo ela, a criança filmada por MC Gui estava incomodada e se sentiu humilhada por estar sendo filmada.

“Parem de expor ainda mais a menina”, pediu Bruna. A atriz também pediu às pessoas que parem de compartilhar a imagem da menina sofrendo como se estivesses se importando com a saúde mental dela.

MC Gui gravou um vídeo explicando o ocorrido e garantiu que não tinha a intenção de ofender a menina.