MC Guimê sofre duros ataques ao ser confundido com MC Gui e Lexa fica revoltada

PUBLICIDADE

O cantor MC Guimê foi confundido com o também funkeiro MC Gui, nas redes sociais, e se tornou alvo da fúria dos internautas. O primeiro é marido de Lexa, não visita os Estados Unidos há algum tempo e não se envolveu em polêmica alguma recentemente.

O segundo estava nos Estados Unidos e em visita à Disney, com a mãe, namorada e amigos, gravou um vídeo tirando sarro de uma menina que usava peruca e estava fantasiada de Boo, personagem de Monstros S.A.

A situação causou grande polêmica. MC Gui publicou o vídeo nas redes sociais e o apagou logo em seguida, devido à repercussão. Mesmo assim, foi muito criticado.

MC Guimê é atacado nas redes sociais

O funkeiro MC Guimê passou a receber diversas mensagens de ataque nas redes sociais ao ser confundido com MC Gui. O artista teve que se explicar.

Em postagem nos stories do Instagram, ele disse que não esteve na Disney e que já faz tempo que não vai aos Estados Unidos. “Estou aqui no Brasil”, explicou. Guimê postou algumas das ofensas que recebeu. Em uma delas, ele é chamado de lixo. Em outra, o internauta o chama de babaca.

Lexa defende o marido de agressões

A cantora Lexa saiu em defesa do marido. Ela pediu ajuda aos seguidores nas redes sociais depois de olhar os comentários em postagens de Guimê e ver que muita gente estava xingando o marido.

“Estão confundindo uma pessoa com a outra. Quem puder ir lá nos comentários ajudar essa galera a entrar no eixo, eu agradeço”, pediu Lexa, que ficou apreensiva ao ver os ataques a MC Guimê sem ele ter feito nada de errado.