in

MC Guimê sofre duros ataques ao ser confundido com MC Gui e Lexa fica revoltada

Divulgação MC Guimê / Instagram MC Gui
Publicidade

O cantor MC Guimê foi confundido com o também funkeiro MC Gui, nas redes sociais, e se tornou alvo da fúria dos internautas. O primeiro é marido de Lexa, não visita os Estados Unidos há algum tempo e não se envolveu em polêmica alguma recentemente.

O segundo estava nos Estados Unidos e em visita à Disney, com a mãe, namorada e amigos, gravou um vídeo tirando sarro de uma menina que usava peruca e estava fantasiada de Boo, personagem de Monstros S.A.

Publicidade

A situação causou grande polêmica. MC Gui publicou o vídeo nas redes sociais e o apagou logo em seguida, devido à repercussão. Mesmo assim, foi muito criticado.

MC Guimê é atacado nas redes sociais

O funkeiro MC Guimê passou a receber diversas mensagens de ataque nas redes sociais ao ser confundido com MC Gui. O artista teve que se explicar.

Publicidade

Em postagem nos stories do Instagram, ele disse que não esteve na Disney e que já faz tempo que não vai aos Estados Unidos. “Estou aqui no Brasil”, explicou. Guimê postou algumas das ofensas que recebeu. Em uma delas, ele é chamado de lixo. Em outra, o internauta o chama de babaca.

Lexa defende o marido de agressões

A cantora Lexa saiu em defesa do marido. Ela pediu ajuda aos seguidores nas redes sociais depois de olhar os comentários em postagens de Guimê e ver que muita gente estava xingando o marido.

“Estão confundindo uma pessoa com a outra. Quem puder ir lá nos comentários ajudar essa galera a entrar no eixo, eu agradeço”, pediu Lexa, que ficou apreensiva ao ver os ataques a MC Guimê sem ele ter feito nada de errado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Caso MC Gui: Bruna Marquezine dá linda ajuda a menina humilhada pelo funkeiro

Lucas Lucco desabafa sobre internação da esposa na UTI após aborto e comove a todos