Lucas Lucco desabafa sobre internação da esposa na UTI após aborto e comove a todos

PUBLICIDADE

O cantor Lucas Lucco está passando por um dos momentos mais difíceis da sua vida e buscando formas de ser forte diante da situação. Sua noiva, Lorena Carvalho, está internada.

Ela sofreu um aborto espontâneo no início do mês e precisou ser internada nos últimos dias devido ao ocorrido. Diante da notícia triste, o cantor cancelou shows e desabafou na madrugada desta terça-feira (22).

Nas redes sociais, ele contou tudo o que está acontecendo em sua vida no momento e deu detalhes da situação triste que vive ao ver a esposa internada.

Cantor recorre a fé em Jesus em momento difícil da vida

“Enquanto você não volta pra casa, você pede pra eu ser forte. Mas enquanto você não volta pro meu abraço, eu penso: ‘Como é que eu posso ser forte se, quando eu me sentia fraco, era ela que me ajudava a levantar?'”, postou o cantor.

Lucas Lucco recorre a fé neste momento difícil de sua vida. Ele escreveu que enquanto a noiva não volta para casa, ele se apega no “médico dos médicos, nosso Senhor Jesus, pedindo pra Ele zelar de você como tem zelado de mim”, escreveu.

Lucas Lucco recebe apoio dos fãs após desabafo emocionante

A postagem em forma de desabafo feita por Lucas Lucco comoveu os internautas. “Aaah esse amor é taaaooo liiindoooo❤️. Que Deus abençoe, logo logo isso tudo vai passar e vcs vão estar juntinhos”, postou uma seguidora.

“Ela vai melhorar já já estará novamente com vc, fé no pai que vai dar tudo certo, seja forte Lucas por vcs, estarei aqui orando junto contigo para que tudo dê certo”, escreveu outra fã do artista.