Marília Mendonça anuncia pausa na carreira e última apresentação deve ser em dezembro

PUBLICIDADE

A cantora Marília Mendonça vive um novo momento de sua vida. Grávida, a artista vai dar à luz ao primeiro filho e espera esse momento com grande ansiedade.

Nesta segunda-feira (22), o jornalista Leo Dias revelou que Marília Mendonça vai dar uma pausa na carreira. Na semana que vem, depois de participar do Prêmio Multishow, ela não fará mais nenhuma aparição na TV.

Segundo Leo Dias, todas as entrevistas da loira estarão suspensas a partir dessa data. no Prêmio Multishow, Marília lançará um feat com Anitta. O hit promete bombar nas paradas.

Marília Mendonça deve fazer último show em dezembro

De acordo com Leo Dias, em seu blog no UOL, o último show de Marília Mendonça deve ser realizado em dezembro. A pausa terá duração de aproximadamente três meses, segundo o colunista.

A equipe da cantora sertaneja que faz muito sucesso em todo o Brasil está trabalhando para remanejar datas e pedidos de shows. Ela retornará ao palco apenas em março.

Fora dos palcos, mas nas paradas de sucesso

Apesar da pausa na carreira, Marília Mendonça continuará ser assunto em muitos lugares. O feat com Anitta, por exemplo, deve ser uma das músicas mais tocadas durante o verão.

As cantoras populares vão misturar funk com sofrência e devem alcançar boas posições nas playlists do Spotify. Murilo Huff, parceiro de Marília Mendonça e pai da criança que a artista está esperando também é cantor, mas não deve ter a mesmo tempo de pausa da companheira. Ele tem 23 anos, é goiano e uma das revelações da música sertaneja brasileira.