Caso MC Gui: pai do funkeiro diz que ele está chorando muito e pedirá desculpas na TV

PUBLICIDADE

O cantor MC Gui está muito abalado depois que passou a ser duramente criticado nas redes sociais após vídeo em que aparece rindo de criança na Disney.

O vídeo foi postado pelo próprio funkeiro e os internautas viram na atitude uma tiração de sarro em relação à menina que estava fantasiada de Boo, de Monstros S.A.

O cantor se desculpou e afirmou que ficou impressionado porque a menina estava parecida com a personagem do filme. A criança tem câncer e usava uma peruca que escondia a careca por causa da quimioterapia.

Pai de MC Gui diz que cantor está chorando muito

Rogério da Silva, pai do MC Gui, revelou que o filho está muito abalado com toda a situação e tem chorado muito. Essa não é a primeira polêmica que MC Gui se envolve. O artista vem sendo bastante criticado.

Depois de pedir desculpas em vídeo publicado nas redes sociais, MC Gui vai pedir desculpas na TV. “Ele está chorando muito. Estamos todos muito abalados. E não temos mais clima para férias. Ele vai pedir desculpas em uma emissora nacional”, afirmou o pai do menino.

Pai diz que MC Gui aprendeu lição

De acordo com Rogério da Silva, o filho aprendeu todas as lições possíveis neste caso. Segundo ele, MC Gui quer pedir perdão a todos os envolvidos no caso.

O pai do funkeiro assume que o filho errou, mas diz que ficou impressionado com o ódio que as pessoas têm demonstrado. Buscar pelo nome de MC Gui no Twitter mostra como os internautas ficaram bravos com a atitude do artista. O funkeiro esteve entre os assuntos mais comentados nesta terça-feira (22).