in

Caso MC Gui: pai do funkeiro diz que ele está chorando muito e pedirá desculpas na TV

Montagem: Extra
Publicidade

O cantor MC Gui está muito abalado depois que passou a ser duramente criticado nas redes sociais após vídeo em que aparece rindo de criança na Disney.

O vídeo foi postado pelo próprio funkeiro e os internautas viram na atitude uma tiração de sarro em relação à menina que estava fantasiada de Boo, de Monstros S.A.

Publicidade

O cantor se desculpou e afirmou que ficou impressionado porque a menina estava parecida com a personagem do filme. A criança tem câncer e usava uma peruca que escondia a careca por causa da quimioterapia.

Publicidade

Pai de MC Gui diz que cantor está chorando muito

Rogério da Silva, pai do MC Gui, revelou que o filho está muito abalado com toda a situação e tem chorado muito. Essa não é a primeira polêmica que MC Gui se envolve. O artista vem sendo bastante criticado.

Publicidade

Depois de pedir desculpas em vídeo publicado nas redes sociais, MC Gui vai pedir desculpas na TV. “Ele está chorando muito. Estamos todos muito abalados. E não temos mais clima para férias. Ele vai pedir desculpas em uma emissora nacional”, afirmou o pai do menino.

Pai diz que MC Gui aprendeu lição

De acordo com Rogério da Silva, o filho aprendeu todas as lições possíveis neste caso. Segundo ele, MC Gui quer pedir perdão a todos os envolvidos no caso.

O pai do funkeiro assume que o filho errou, mas diz que ficou impressionado com o ódio que as pessoas têm demonstrado. Buscar pelo nome de MC Gui no Twitter mostra como os internautas ficaram bravos com a atitude do artista. O funkeiro esteve entre os assuntos mais comentados nesta terça-feira (22).

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Marília Mendonça anuncia pausa na carreira e última apresentação deve ser em dezembro

Cantor do One Direction flagrado com nova namorada, mas fãs não gostaram