5 fotos de Zoe, filha de Sabrina e Duda Nagle, que estão circulando pelas redes sociais

PUBLICIDADE

Zoe nasceu! Depois de mais de 41 semanas de gravidez, a apresentadora Sabrina Sato deu à luz Zoe, sua primeira filha com o ator Duda Nagle. O tempo de gravidez virou piada nas redes sociais e até mesmo o padre Fábio de Melo entrou na brincadeira e fez piada com a situação.

A demora foi compensada com uma linda menina. De acordo com pessoas próximas, Zoe, que veio ao mundo na quinta-feira (29), nasceu “japinha” como a mãe. No dia anterior, a bolsa de Sabrina rompeu. Ela foi ao hospital e passou 24 horas em trabalho de parto normal. Como Zoe “insistia” em não nascer, os médicos optaram por uma cesárea.

Depois do nascimento, havia grande expectativa sobre quando seria publicada a primeira foto da menina nas redes sociais. Não demorou muito e sua avó paterna, Leda Nagle, postou uma imagem em que aparecia com a criança no colo ao lado do pai Duda.

Em outra foto que circula pelas redes sociais, Duda aparece com Zoe nos braços e apresenta a menina para a família. Na imagem, aparecem Leda, os pais e a irmã de Sabrina.

Pai babão, fotos de Duda ao lado da filha viralizaram

Duda Nagle, assim como Sabrina Sato, é pai pela primeira vez. Dá para perceber pelas imagens em que aparece “babando” em cima da filha recém-nascida. Na primeira foto, a criança está dormindo no berçário do hospital.

Na segunda foto, postado por Duda em sua conta oficial no Instagram ela aparece com um sorriso no rosto, segurança a filha. O ator aparenta estar emocionado diante do milagre da paternidade.

Uma outra foto mostra que Zoe já passou pelo conhecido exame do pezinho, que tem como objetivo diagnosticar algumas possíveis doenças nos recém-nascidos. O pezinho da menina aparece todo pintado com a tinta preta.

Apesar das cinco fotos, não há ainda nenhuma com close no rosto de Zoe. Todos os detalhes do nascimento serão mostrados no Programa da Sabrina deste sábado (1º).