Cantor do One Direction flagrado com nova namorada, mas fãs não gostaram

PUBLICIDADE

Liam Payne é um jovem britânico que ficou famoso por sua participação na banda One Direction. Durante vários anos, o cantor fez sucesso com seus companheiros, em um dos grupos mais bem sucedidos do mundo. Porém, eles acabariam dando um tempo juntos e, agora, estão seguindo suas carreiras em separado. Aos 26 anos de idade, Liam Payne continua tendo milhões de fãs apoiando seu trabalho solo, se bem que são ainda muitos mais os milhões que continuam torcendo por um retorno do One Direction. 

Liam Payne está namorando uma modelo

Liam Payne está sendo agora notícia na Inglaterra, porque ele foi flagrado com uma nova namorada. Após a separação com a cantora Cheryl, a mãe de seu filho Bear, de dois anos de idade, Liam está namorando novamente e foi flagrado com Maya Henry, uma modelo de 19 anos. 

O cantor tirou uma folga de sua agenda agitada para curtir uma noite no The Chiltern Firehousem, em Londres, com sua namorada, e acabou surpreendendo. Os dois pareciam bem apaixonados, dando as mãos, enquanto caminhavam, vestidos de uma maneira bem casual. 

Liam revelou distanciamento do filho

Porém, o que mais surpreendeu a todos foi que tudo isso aconteceu pouco depois de Liam ter revelado que tem muitas vezes que ele passa semanas sem ver seu filho Bear, culpando sua carreira musical por estar dificultando sua tarefa de ser um pai presente na vida de seu filho, que ele compartilha com a estrela britânica Cheryl. 

Foi durante sua aparição no The One Show, que ele falou como vem sendo complicado encontrar tempo para estar com o menino, enquanto ele está promovendo seu novo trabalho. O cantor emocionou a plateia, falando que ele quer sair em turnê, mas que custa muito perder muitos momentos com seu filho. “Tem sido difícil chegar em casa e vê-lo. Dói muito”, revelou Payne. 

Por isso, são muitas as pessoas que estão falando que ele “precisa se fazer homem” e “ficar mais presente na vida do filho”, já que parece que ele está encontrando “tempo para namorar”. Os comentários são muitos, criticando o cantor por estar quase se vitimando por sua ausência, mas ser flagrado muitas vezes em festas e em saídas. “Só não tem tempo para ver o filho“, escrevem as pessoas na mídia social.