Kim Kardashian sem palavras com presente de $1 milhão do marido

PUBLICIDADE

Kim Kardashian é uma das celebridades com mais fãs em todo o mundo. A socialite americana é milionária e continua somando milhões em suas contas, com todos seus produtos de sucesso. Casada com um músico de sucesso, Kanye West, dinheiro está longe de ser um problema na casa Kardashian West. Porém, não deve ser nada fácil saber o que oferecer, em dia de aniversário de uma das mulheres de maior sucesso do mundo, mas Kanye West parece ter encontrado a melhor forma de alegrar a esposa. 

Presente perfeito de Kanye West

O marido de Kim parece ter encontrado o presente mais extraordinário para seu aniversário de 39 anos, essa segunda-feira. Juntamente com alguns outros presentes que a americana não especificou, Kanye também doou $ 1 milhão de dólares para quatro das instituições de caridade favoritas de Kim Kardashian West, em seu nome. 

Kim não poderia estar mais feliz, exibindo o comprovativo do donativo no Twitter. “Eu recebi presentes incríveis de toda minha família e Kanye me deu os sacos mais incríveis. Mas ele também doou $ 1 milhão para minhas instituições de caridade favoritas que trabalham tanto na reforma penitenciária em meu nome dele e das crianças. Isso fez meu coração tão feliz”, escreveu a socialite na mídia social. 

Kim Kardashian investida na reforma prisional

O certificado do donativo é enviado no nome de ‘Kanye North Saint Chi e Psalm West’, tornando esse presente mais adorável ainda, sendo no nome do marido e dos quatro filhos de Kim, que ficou naturalmente emocionada e sem palavras com esse lindo gesto de Kanye.

Kim Kardashian vem trabalhando muito na reforma das prisões, bem como no sistema judicial americano, ela que até está estudando novamente para se tornar advogada. No momento, ela vai tentando usar sua voz na defesa das minorias e, especificamente, de todos aqueles detidos injustamente. E tem feito alguns pequenos milagres, liberando algumas pessoas que teriam sido condenadas injustamente.