Avenida Brasil: Tessália leva presentinho para Leleco

PUBLICIDADE

Na novela Avenida Brasil, nas próximas emoções que estão por vir, na Globo, Leleco (Marcos Caruso) ganha mimo de Tessália (Débora Nascimento).

Assim que chegou ao bairro do Divino, Tessália passou por uma grande provação, tendo que enfrentar um enorme perigo. Inconformado com o término do relacionamento, o ex da jovem foi atrás dela, no intuito de levá-la para casa.

Assim que chega ao local, ele dá de cara com sua ex, que está num bar. Tratando Tessália com grosseria, ele acaba sendo confrontado por Leleco, que sai em defesa da moça. Para agradecer o marido de Muricy (Eliane Giardini), Tessália prepara um doce.

Tessália leva doce para Leleco

Em seguida, ela vai ao bar para entregá-lo pessoalmente. Tessália diz que é para agradecer pela ajuda que lhe deu, pois se não fosse ele estaria em maus lençóis, tendo que retornar para sua cidade com o ex.

Extremamente comovido com a atitude da garota, Leleco aceita o doce que ela fez para ele. Brincado, Leleco diz que irá viciar no doce dela, não deixando ela retornar para casa nunca mais. Animada, ela quer que ele goste do doce.

Leleco deixa seus amigos boquiabertos com situação

Leleco diz: “Olha que é capaz de você me viciar, hein? E eu não deixo você voltar nunca mais para a sua terra”. Assim que Tessália vai embora, os amigos de Leleco, não acreditando no que acabou de acontecer, questionam o homem, pois querem saber o que está rolando entre o casal.

Todos tem certeza de que está rolando um clima entre eles. Avenida Brasil é apresentada no Vale a Pena Ver de Novo.