Resumo Bom Sucesso (24/10): Gisele surta ao saber que William que desmascarar Diogo

PUBLICIDADE

No capítulo de Bom Sucesso, nesta quinta-feira, 24 de outubro, na Globo, William comunica Gisele sua decisão de desmascarar Diogo.

Ainda neste capítulo, ao ver que todos os convidados resolveram cair na piscina, assim como Paloma e Marcos, Alberto se diverte. Enquanto isso, Gisele e Diogo aproveitam o momento de distração dos outros para se pegarem, mas acabam sendo flagrados por Yuri.

Ao ver a cena do casal, o rapaz fica chocado, pois não esperava que Gisele fosse fazer isso com ele, ainda mais sendo Ano Novo. Gostando de tudo que está vivendo no Brasil, Toshi pensa em ficar de vez no país.

Pablo quer compromisso sério com William

Ramon não vê a hora de Paloma retornar com os filhos para casa, aguardando ansiosamente por eles. Não conseguido tirar William da cabeça, Pablo decide investir em seu relacionamento com o garoto. Tonho ganha um belo presente de Ano Novo.

Feliz com tudo que está acontecendo, Alberto diz que ele pode voltar a trabalhar na mansão. Nana continua preocupada com sua gravidez, porém insiste para Jorginho que o filho é de Diogo, não de Mário como ele está pensando que é.

William resolve delatar Diogo

Posteriormente, William resolve ter uma conversa séria com Gisele sobre Diogo. Não suportando mais a humilhação que passa, o garoto resolve desmascarar o advogado para a mulher dele, que precisa saber de tudo que ele é capaz.

Gisele fica muito preocupada com William, pois sabe que Diogo é capaz de tudo para conseguir o que quer. Mesmo assim, William está decidido a enfrentar a fera. Bom Sucesso vai ao ar nas noites de segunda a sábado.