Avenida Brasil: Carminha acusa Nina de ser serial killer

PUBLICIDADE

Em Avenida Brasil, nos capítulos que estão por vir, na Globo, Carminha (Adriana Esteves) acredita que Nina (Débora Falabella) seja uma serial Killer.

Desde que conheceu Rita, Carminha não foi com a cara dela, ainda mais depois que a jovem caiu nas graças de sua família, que além de elogiar o trabalho da empregada, ama as comidas que ela faz. Morrendo de ciúme, a megera passa a fazer graves acusações contra Nina.

Durante um jantar, todos pedem uma sugestão de Nina, querendo saber qual o melhor vinho para tomar com a comida, porém, Carminha entrará na conversa pedindo para eles pararem de agradar Nina, que não merece tantos aplausos.

Carminha tenta fazer todos ficarem contra Nina

Posteriormente, Carminha acredita que não deve dar tanta confiança para Nina, pois ninguém conhece sua origem, não sabendo com quem ela andou, de onde veio. A vilã tenta fazer a cabeça de todos, alegando que eles não tiveram nenhuma referência sobre a cozinheira.

Ivana faz pesquisa sobre Nina

Desconfiada que sua cunhada esteja certa, Ivana (Letícia Isnard) acaba fazendo uma pesquisa na internet, pois quer saber de quem se trata. Depois de fazer a investigação virtual, a irmã de Tufão (Murilo Benício) garante que Nina é limpa, não restando dúvidas sobre sua idoneidade.

Carminha, no entanto, continuará insistindo, pois acredita que ela seja ladra, assassina, além de uma boa chef de cozinha, no entanto, ninguém dará muita importância para o que a megera está dizendo, deixando-a mais irritada. Avenida Brasil vai ao ar às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo.