Exterminadores: após Folha criticar, internautas se engajam para assistir filme de Gentili

PUBLICIDADE

Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro estreou nesta quinta-feira (29). Este é o segundo filme do humorista e apresentador Danilo Gentili. O elenco conta com os também humoristas Léo Lins e Murilo Couto, além dos apresentadores Ratinho e Sikêra Jr.

Dani Calabresa, atualmente no Zorra, da Rede Globo, e os atores Jean Paulo Campos, Matheus Ueta, Peitra Quintela, interpretando a loira do banheiro, e Bárbara Bruno, filha de Nicete Bruno e do saudoso Paulo Goulart, também fazem parte do elenco.

Nesta sexta-feira (30), o jornal Folha de S. Paulo publicou uma crítica sobre o filme assinada por Thales de Menezes. O crítico afirmo que o filme de Gentili não é engraçado.

“É agressivo, rasteiro, escatológico e politicamente incorreto. Poderia ser tudo isso e ainda assim vingar como comédia, mas simplesmente não tem graça”, disparou Talhes. 

A crítica, porém, parece estar gerando um efeito contrário. No Twitter, internautas estão se engajando para assistir ao filme depois de terem lido o texto publicado pela Folha.

Na própria postagem da Folha no Twitter centenas de internautas criticaram o jornal. “Se a Folha acha isso, vou ver esse filme. Deve ser imperdível”, comentou uma internauta. “Vamos todos assistir então deve ser bom”, afirmou mais uma.

“Aquela velha história, se eles não gostam é porque vale a pena. Bom mesmo para a Folha será o filme do Mariguella assassino”, criticou outra internauta. Os comentários não pararam por aí. “Se a Folha não gostou, deve ser ótimo“, escreveu mais uma.

Exterminadores do Além

O segundo filme de Danilo Gentili, assim como o primeiro – Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola –, tem direção de Fabrício Bittar. É inspirado em filmes trashs dos anos 1980 e conta a lenda urbana da loira do banheiro, que aterrorizou uma geração nas escolas Brasil afora.