in

Exterminadores: após Folha criticar, internautas se engajam para assistir filme de Gentili

Reprodução / Instagram Exterminadores do Além
Publicidade

Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro estreou nesta quinta-feira (29). Este é o segundo filme do humorista e apresentador Danilo Gentili. O elenco conta com os também humoristas Léo Lins e Murilo Couto, além dos apresentadores Ratinho e Sikêra Jr.

Dani Calabresa, atualmente no Zorra, da Rede Globo, e os atores Jean Paulo Campos, Matheus Ueta, Peitra Quintela, interpretando a loira do banheiro, e Bárbara Bruno, filha de Nicete Bruno e do saudoso Paulo Goulart, também fazem parte do elenco.

Nesta sexta-feira (30), o jornal Folha de S. Paulo publicou uma crítica sobre o filme assinada por Thales de Menezes. O crítico afirmo que o filme de Gentili não é engraçado.

Publicidade
Publicidade

“É agressivo, rasteiro, escatológico e politicamente incorreto. Poderia ser tudo isso e ainda assim vingar como comédia, mas simplesmente não tem graça”, disparou Talhes. 

A crítica, porém, parece estar gerando um efeito contrário. No Twitter, internautas estão se engajando para assistir ao filme depois de terem lido o texto publicado pela Folha.

Na própria postagem da Folha no Twitter centenas de internautas criticaram o jornal. “Se a Folha acha isso, vou ver esse filme. Deve ser imperdível”, comentou uma internauta. “Vamos todos assistir então deve ser bom”, afirmou mais uma.

“Aquela velha história, se eles não gostam é porque vale a pena. Bom mesmo para a Folha será o filme do Mariguella assassino”, criticou outra internauta. Os comentários não pararam por aí. “Se a Folha não gostou, deve ser ótimo“, escreveu mais uma.

Exterminadores do Além

O segundo filme de Danilo Gentili, assim como o primeiro – Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola –, tem direção de Fabrício Bittar. É inspirado em filmes trashs dos anos 1980 e conta a lenda urbana da loira do banheiro, que aterrorizou uma geração nas escolas Brasil afora.

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post