Resumo A Dona do Pedaço (24/10): Beatriz pede Zé Hélio em namoro

PUBLICIDADE

Na novela A Dona do Pedaço, nesta quinta-feira, 24 e outubro, na Globo, Zé Hélio é pedido em namoro por Beatriz.

Ainda neste capítulo, Maria da Paz vai atrás de Amadeu, implorando pela ajuda dele. Zé Hélio tenta abrir os olhos de Téo sobre Jô. Posteriormente, Zé Hélio é surpreendido por Beatriz, que lhe pede em namoro.

Téo e Kim conversam com Vivi, pedindo que ela não prejudique Maria da Paz na competição de bolos. Mais tarde, durante uma conversa com Berta, Vivi comenta os planos que tem com Chiclete. Agno surpreende Leandro com declaração de amor.

Zé Hélio pensa em casar com Beatriz

Ao saber que seu processo foi arquivado, Maria da Paz comemora com Amadeu. Para Merlin não repetir de Ano, Sílvia faz uma proposta ao rapaz. A professora está disposta a dar aulas particulares para ele.

Zé Hélio está tão feliz com o namoro com Beatriz, que confessa sua vontade de casar com a mãe de Vivi. Ao flagrar Kim nos braços de Paixão, Rock resolve rescindir o contrato, pois não irá conviver com a mulher de seu adversário.

Fabiana se distraí e Zé Hélio pega seu celular

Posteriormente, Rock e Paixão inciam uma nova luta. Ao ver que Rael está usando uma arma, William fica assustado. Durante a festa de comemoração de Rock, Zé Hélio consegue pegar o celular de Fabiana, após um momento de distração da vilã.

De volta ao concurso de bolos, chega a hora da nota dos jurados. Vivi, após provar o bolo feito por Maria da Paz, não conseguindo seguir os conselhos de Téo e Kim, crítica a boleira. Nas noites de segunda a sábado, A Dona do Pedaço vai ao ar depois do Jornal Nacional.