Resumo Cabocla (Viva) 24/10: Boanerges descobre que família de Tobias foram expulsos

PUBLICIDADE

Em Cabocla, no capítulo de quinta-feira (24), no canal Viva, Boanerges descobre que expulsaram a família de Tobias das terras deles.

Ainda neste capítulo, sendo pressionado pelos capangas de Justino, a família de Felício é avisada para arrumar suas coisas, pois terão de deixar o sítio. Respondendo ao questionamento de seu pai, Belinha alega que não está namorando Neco.

Belinha diz que nunca desobedeceria uma ordem de seu pai. Posteriormente, Zuca e Luís trocam olhares, mas Emerenciana não deixa passar despercebido. Mesmo humilhado, Felícia avisa que seu filho irá se vingar.

Justino diz que vai esperar pelo ataque de Boanerges

Justino avisa seus capangas que quer esperar a reação de Boanerges, querendo que ele venha tirar satisfação, mostrando para ele como é que trata pessoas abelhudas. Conversando com Luís, Boanerges revela sua vontade de ver Belinha casada com o filho de Macário.

Desabafando com Rita, Belinha alega que terá que esquecer Neco, pois seu pai nunca irá concordar com o namoro deles. Alegando que não cometeu nenhuma injustiça com Felício, Justino oferece o dobro do salário que os caboclos de Boanerges recebem, caso queiram passar para o lado dele.

Boanerges prepara ataque contra Justino

Boanerges descobre que Felício foi tirado de suas terras por Justino. Revoltado, o fazendeiro resolve atacar o inimigo, pois quer fazê-lo pagar pela humilhação que causou a família de seu afilhado. Cabocla, no Viva, é exibido de segunda a sábado, por volta das 15h30, logo depois da reprise de Selva de Pedra.