in

Resumo Éramos Seis (24/10): Emília humilha Lola, após pedido de empréstimo

Globo
Publicidade

Em Éramos Seis, no capítulo de quinta-feira, 24 de outubro, na tela da Globo, ao pedir empréstimo para Emília, Lola acaba humilhada.

Ainda neste capítulo, jogando limpo com Júlio, Almeida revela para o amigo que tem dois filhos, mas que ninguém desconfia disso. Curiosa para saber o que está escrito nas cartas de sua mãe, Inês rouba todas elas.

Não se conformando com o fato de não ter o dinheiro para concretizar a sociedade com Assad, Júlio recorre a sua mulher, implorando que ela peça a quantia que eles precisam para sua tia, pois sabe que ela não lhe negará.

Publicidade
Publicidade

Tomando coragem, Almeida resolve contar a verdade para Clotilde, não querendo que ela viva enganada. Posteriormente, durante encontro com a irmã de Lola, Almeida revela que é casado, vendo-a ficar desesperada.

Lola aceita pedido de Júlio

Depois de muito insistir, Júlio consegue convencer Lola a conversar com Emília. De posse das cartas de sua mãe, Inês lê todas elas. Gostando de Almeida, Dona Maria resolve dar o apoio que o vendedor precisa para conquistar sua filha de vez.

Encucada, Genu se aconselha com Lola. Sem que sua mulher saiba, Virgulino faz uma nova visita ao Hotel dos Viajantes. Conforme prometido para Júlio, Lola vai à casa de sua tia para pedir o empréstimo que ele tanto quer.

Emília fica revoltada com pedido de Lola

Conversando com Emília, explicando sobre os planos de seu marido, Lola acaba humilhada por ela, que não acredita que ela teve audácia de lhe pedir dinheiro emprestado. De segunda a sábado, Éramos Seis é exibida na tela da Globo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Cabocla (Viva) 24/10: Boanerges descobre que família de Tobias foram expulsos

Resumo Selva de Pedra (Viva) 24/10: perseguida, carro de Simone cai em barranco