Resumo Selva de Pedra (Viva) 24/10: perseguida, carro de Simone cai em barranco

PUBLICIDADE

Em Selva de Pedra, no capítulo de quinta (24), no canal Viva, carro de Simone cai em barraco e explode, após perseguição.

Ainda neste capítulo, apavoradas com a perseguição de Miro, Simone e Lena tentam de tudo para se livrar do rapaz, acreditando que ele possa fazer alguma de ruim contra elas. Em determinado momento, ela tenta entrar em contato com Jorge, mas não consegue encontrá-lo.

Após não conseguir ligar para Jorge, Simone e Lena saem de carro, mas Miro percebe que elas estão fugindo, porém, não querendo deixá-las escapar, o rapaz começa uma perseguição, indo atrás das duas, que ao percebem ficam aflitas.

Em Selva de Pedra, Berenice resolve mudar de estilo

Estimulada por suas filhas, Berenice pensa em se arrumar melhor, pois não quer fazer feio na frente do filho, que agora faz parte da alta sociedade, sempre andando com os melhores trajes, mostrando ser fino como os ricos que ela vê pela televisão.

Ao retornar para o lar, Aristides ficam muito triste, pois não vê ninguém em casa, afinal, todos saíram para resolver seus compromissos. Enquanto isso, Miro continua perseguindo o carro de Simone, que fica atordoada com a perseguição.

Carro de Simone cai em barranco

Em determinado momento, Simone não consegue controlar o carro, que acaba caindo num barranco, pegando fogo e explodindo. De segunda a sábado, logo após a reprise de O Cravo e a Rosa, Selva de Pedra é exibida.

O folhetim foi exibido originalmente em 1986. A obra foi um remake do original de Janete Clair, escrita por Regina Braga e Eloy Araújo.