Bom Sucesso: Ramon e Francisca são flagrados de mãos dadas por Alice

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, Alice (Bruna Inocencio) fica surpresa ao flagrar Ramon (David Júnior) e Francisca (Gabriela Moreyra) de mãos dadas.

Desde que viu seus pais se separarem, Alice torce muito pela reconciliação do casal, no entanto, o desejo ficará cada vez mais distante de ser realizado, afinal, ela descobrirá que seu pai está namorando Francisca.

A descoberta de Alice vem atrás de um flagra, no qual ela encontra seu pai de mãos dadas com sua professora. Ao chegar em casa, a menina desabafa com sua irmã, Gabriela (Giovanna Coimbra), revelando tudo que viu.

Gabriela confirma instinto de Alice

Completamente sem ação, Gabriela dirá que teve a mesma sensação quando viu Ramon e Francisca saindo do carro, tendo certeza que eles estavam juntos. Enquanto isso, Francisca conta para Ramon que viu as filhas de Paloma (Grazi Massafera) espionando eles.

Francisca comentará que as meninas estavam olhando para ela de um jeito estranho, mas não sabe dizer o que se trata. Ramon, que já está triste por causa do término com Paloma, dirá que não quer arrumar outro problema.

Francisca manda indireta para Ramon

O jogador, no entanto, diz que não tem nada de mais eles fazerem aula de dança juntos, pois ninguém pode pensar besteira. Concordando com Ramon, Francisca aproveitará a oportunidade para dar um toque no atleta.

Francisca dirá que as meninas entenderam que está rolando alguma coisa, pois são mulheres, alegando que o instinto feminino sempre fala mais alto. Ramon fica paralisado, não entendendo nada do que ela está falando.