Resumo Malhação 2008 (Viva): Débora e Pedro são pegos em flagrante por Félix

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, no capítulo de quinta-feira, 24 de outubro, no Viva, Félix dá flagrante em Débora e Pedro, que estão juntos.

Ainda neste capítulo, Andreas afirma a Peralta que foi seduzido por Yasmin, mas ela briga com o rapaz. Na hora de beijar Gisele, Bodão se atrapalha e acaba prendendo o cordão dele no aparelho da garota.

Não conseguindo lidar com a traição, Peralta termina seu relacionamento com Yasmin. Felipa percebe que Débora gosta de Pedro. Depois de passarem a tarde todo no shopping, Daisy e Antonieta retornam para casa. cheias de compras

Pedro recebe convite inesperado de Débora

Débora faz um convite para Pedro, querendo que ele vá a sua casa assistir um DVD. Tiago revela para Angelina que seu pai teve um caso com uma das funcionárias, mas foi há muito tempo, porém, sofre com isso até hoje.

Gustavo se revolta ao saber que sua mãe aceitou mimo de Félix

Ao saber que sua mãe aceitou dinheiro de Félix, Gustavo perde a cabeça, pois não gosta da atitude dela. Yasmin tenta se desculpar com Peralta, mas ele não aceita. Na casa de Débora, Pedro fica entendiado.

Gustavo revela para Antonieta que Joaquim não morreu, pedindo para ela guardar segredo sobre sua revelação. Montanhas ensaia com Caju e Isidoro. Se passando por Yasmin, Felipa entra em contato com Félix, alegando que ele precisa ir para casa o mais rápido possível.

Bodão toca violão para impressionar Gisele, que fica completamente encantada pela atitude do rapaz. Ao chegar em casa, Félix dá flagrante em Débora, que está acompanhada de Pedro.