Resumo Malhação (24/10): Rita surpreende Rui, revelando que a filha deles não morreu

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação, na Globo, nesta quinta-feira, 24 de outubro, Rita conta para Rui que a filha deles não está morta.

Ainda neste capítulo, querendo se tornar uma pessoa melhor, Rui implora pela ajuda de Rita. Tentando descobrir se foi Nanda quem pegou o caderno de Camelo, Raíssa coloca a menina contra a parede. Cansada de tantas mentiras, Rita resolve contar a verdade para seu ex.

Durante encontro com Rui, Rita revela que a filha deles está mais viva do que nunca. Milena, Jaqueline e Vânia ficam com dúvidas sobre César, pois tem certeza que ele não quer mudar para Caxias. Perplexo com a descoberta, Rui deixa claro que quer conhecer sua filha, afinal, tem direitos.

Filipe e Guga falam sobre Rui

Sabendo que Rui pretende conhecer sua filha biológica, Filipe desabafa com Gustavo, pois tem medo da reação de seus pais quando souberem que o rapaz está disposto a encontrar com a menina. Nanda e Raíssa se preparam para a apresentação no sarau da escola.

Percebendo que Nanda está usando as poesias de Camelo sem o consentimento do rapaz, Ramila alerta sua amiga, pois sabe que ela pode acabar se metendo em confusão por causa disso. Filipe fica encucado com Rita.

Filipe coloca Rita contra a parede

O rapaz não consegue entender o motivo dela não ter revelado para seu ex que Nina, irmã adotiva dele, é sua filha. Enquanto isso, Max e Regina preparam os últimos detalhes para retornarem para casa.

Querendo que a namorada jogue limpo, Filipe pressiona Rita, pois quer que ela conte a verdade sobre Rui, revelando o que ele fez para ela.