Resumo Cúmplices de Um Resgate (24/10): Manuela e Omar despertam a ira dos amigos dela

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, 24 de outubro, quinta-feira, aproximação de Manuela e Omar começa a incomodar seus amigos.

Ainda neste capítulo, Joaquim leva flores para Manuela. Otávio comunica Tomas sobre a demissão do diretor financeiro da empresa, mas não sabe o que levou sua saída, porém, ele terá a chance de mostrar para todos que pode ocupar um cargo dessa magnitude.

Embora não goste de ser testado, Tomas agradece a oportunidade, alegando que fará tudo para agradar. Após saber que sua tia afastou Helena do condomínio, Dinho confronta a síndica. Para se vingar de Meire, o rapaz esconde o gato dela debaixo do sofá.

Isabela faz observação sobre a igreja

Isabela percebe que a igreja está precisando de uma reforma. Pedro não consegue esquecer Helena, por quem está sentindo muita saudade. Para não deixar Manuela sozinha, Ofélio resolve dormir no hospital, pois não quer que ela corra perigo.

Ao descobrir que seu gato está debaixo do sofá, Meire fica desesperada. Mateus, Dóris e Téo não gosta da aproximação de Isabela e Omar, planejando contra a amizade dos dois. A banda, Cúmplices de Um Resgate á rádio para dar sua primeira entrevista.

Priscila provoca Isabela

Enquanto isso, Manuela decide ir para casa de Omar, após receber convite do rapaz. Em visita ao hospital, Priscila pede para Isabela não ter pressa, pois ninguém está sentindo falta dela. Momentos depois, ela mostra um vídeo seu cantando com Joaquim.

Chamando atenção de Ofélio, Regina deixa claro que ele recebe para ser o motorista da mansão, não devendo se entrometer em assuntos que não lhe dizem respeito.