Nasceu! Tatá Werneck dá à luz primeira filha; ela e Rafa Vitti estão radiantes

PUBLICIDADE

A atriz Tatá Werneck deu à luz a primeira filha na manhã desta quarta-feira (23). Depois de muita expectativa sobre o nascimento da menina, ela enfim chegou ao mundo para alegrar a vida de Tatá e de Rafael Vitti.

O nascimento foi confirmado pela assessoria de imprensa da atriz. “Tatá Werneck deu à luz uma linda menina hoje de manhã. Ela e Rafael Vitti estão radiantes e agradecem o carinho de todos”, comunicou a assessoria de imprensa da atriz.

Pouco antes da confirmação, a atriz havia postado uma frase enigmática em sua conta oficial no Twitter. “Ela é linda”, escreveu a apresentadora do Lady Night.

Tatá e Rafa Vitti estão radiantes

O texto divulgado pela assessoria de imprensa mostra como o casal está feliz com o nascimento da primeira filha. O momento é de muita alegria para os dois atores da Rede Globo.

Rafa Vitti e Tatá Werneck aguardavam o nascimento da menina com grande expectativa. A previsão era de que a criança viesse ao mundo em até três semanas, mas a bebê quis adiantar o processo e chegou mais rápido aos braços da mamãe e do papai.

Nome da filha de Tatá e Rafa ainda não foi definido

A criança já chegou ao mundo, os pais estão radiantes, toda a família está feliz, os fãs não se aguentam, mas até o momento o nome da pequena não foi divulgado.

Tatá e Rafa estavam em dúvidas sobre qual nome colocar na criança. Cora Maria e Julieta foram cotados, mas nenhum deles foi confirmado. Nas próximas horas pode ser que seja divulgado o nome da criança. Atualmente, o registro de nascimento é feito no próprio hospital.