Tatá Werneck publica foto emocionante do parto: ‘minha neném nasceu’

PUBLICIDADE

Enfim nasceu! A bebê de Tatá Werneck e Rafael Vitti veio ao mundo nesta quarta-feira (23), após grande expectativa sobre o nascimento da menina que ainda não tem nome definido, o parto foi realizado na manhã de hoje.

Em um primeiro momento, o nascimento foi confirmado pela assessoria de imprensa de Tatá Werneck. Logo depois, a própria atriz usou as redes sociais para confirmar o nascimento da criança.

No Twitter, logo cedo, Tatá havia postado uma frase enigmática. “Ela é linda”, escreveu a atriz, humorista e apresentadora. Os internautas já começaram a especular sobre o nascimento da filha, mas logo depois veio a confirmação oficial.

Tatá Werneck posta foto do parto

No Instagram, Tatá Werneck postou a foto do parto e chamou a atenção dos seguidores. A imagem mostra a atriz chorando ao olhar para a filha, que acabara de nascer.

Na legenda, Tatá falou sério, mas também fez piada com o momento. “Minha neném nasceu”, disse ela, para logo depois afirmar que estava com medo e pensou em escalar o prédio do hospital para ir embora.

Por fim, ela ainda a comparou a outras grávidas. “Normalmente as pessoas vão bem bonitas pra sala de parto. Eu ouvi a frase ‘a senhora gostaria de pentear o cabelo?'” brincou Tatá.

Nascimento da filha de Tatá Werneck mexe com a internet

Os seguidores de Tatá Werneck estavam tão ansiosos quanto ela pelo nascimento da primeira filha da atriz. A foto do parto, por exemplo, alcançou mais de 1 milhões de likes em cerca de uma hora. Milhares de seguidores postaram mensagens de carinho para Tatá.