Resumo Caminhos do Coração (24/10): Cris e Aquiles se deparam com sapo mutante

PUBLICIDADE

No capítulo de Caminhos do Coração, nesta quinta-feira, 24 de outubro, na RecordTV, Cris e Aquiles ficam frente a frente sapo mutante.

Ainda neste capítulo, Minotauro fica completamente apaixonado por Perpétua. Gúdi descobre que Adolfo sabotou sua mochila colocando drogas dentro dela. Carvalho comemora, pois tem certeza de que a fita ajudará a desmascarar Taveira.

Dino comunica Taveira sua decisão de querer atacar Grazi, mas o delegado pede que eles foquem primeiro em Helga, pois não vê a hora de beber o sangue dela. Marcelo tenta fazer Hélio manter o controle.

Em Caminhos do Coração, Maria decide procurar Guiga

Em determinado momento, Marcelo acaba sendo atacado pelo mutante, que não consegue controlar seus impulsos. Maria comunica que vai à casa de Guiga, mas não permite que Tati lhe acompanhe. Com raiva, a menina quebra tudo que encontra pela frente.

Guiga não consegue lidar com o sofrimento da menina, tentando acalmá-la. Após se transformar em vampira, Beatriz ameaça atacar Metamorfo, porém, ele encontra seringas de sapo-bufo, ficando invisível.

Cris se enche de esperanças, após encontrar mutante especial

Pedreira e Beto cuidam de todos os detalhes para irem à ilha. Minotauro tenta se declarar para Perpétua, mas ela ataca com seu raio elétrico. Ao ficar frente a frente com sapo-bufo-gigante, Cris e Aquiles acreditam que ele possa ajudá-los.

Pachola avança contra Júlia, mas é atacado por Eugênio. Desesperado, o rapaz pede para eles deixá-lo ir embora, pois ele não quer ficar preso no local. Dissimulada, Júlia diz que ele não precisa se preocupar, afinal, logo terá companhia de Vavá.