in

Resumo Caminhos do Coração (24/10): Cris e Aquiles se deparam com sapo mutante

RecordTV
Publicidade

No capítulo de Caminhos do Coração, nesta quinta-feira, 24 de outubro, na RecordTV, Cris e Aquiles ficam frente a frente sapo mutante.

Ainda neste capítulo, Minotauro fica completamente apaixonado por Perpétua. Gúdi descobre que Adolfo sabotou sua mochila colocando drogas dentro dela. Carvalho comemora, pois tem certeza de que a fita ajudará a desmascarar Taveira.

Publicidade

Dino comunica Taveira sua decisão de querer atacar Grazi, mas o delegado pede que eles foquem primeiro em Helga, pois não vê a hora de beber o sangue dela. Marcelo tenta fazer Hélio manter o controle.

Em Caminhos do Coração, Maria decide procurar Guiga

Em determinado momento, Marcelo acaba sendo atacado pelo mutante, que não consegue controlar seus impulsos. Maria comunica que vai à casa de Guiga, mas não permite que Tati lhe acompanhe. Com raiva, a menina quebra tudo que encontra pela frente.

Publicidade

Guiga não consegue lidar com o sofrimento da menina, tentando acalmá-la. Após se transformar em vampira, Beatriz ameaça atacar Metamorfo, porém, ele encontra seringas de sapo-bufo, ficando invisível.

Cris se enche de esperanças, após encontrar mutante especial

Pedreira e Beto cuidam de todos os detalhes para irem à ilha. Minotauro tenta se declarar para Perpétua, mas ela ataca com seu raio elétrico. Ao ficar frente a frente com sapo-bufo-gigante, Cris e Aquiles acreditam que ele possa ajudá-los.

Pachola avança contra Júlia, mas é atacado por Eugênio. Desesperado, o rapaz pede para eles deixá-lo ir embora, pois ele não quer ficar preso no local. Dissimulada, Júlia diz que ele não precisa se preocupar, afinal, logo terá companhia de Vavá.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Tatá Werneck publica foto emocionante do parto: ‘minha neném nasceu’

Ludmila mostra sua mansão e detalhe na piscina impressiona