Ludmila mostra sua mansão e detalhe na piscina impressiona

PUBLICIDADE

 Atualmente, o nome Ludmilla tem aparecido em todos os holofotes do momento. A cantora de funk está no auge de sua carreira e ostenta um estilo indiscutivelmente único. Inicialmente, Ludmilla cantava pagode e começou sua carreira na música cantando os sucessos de Alcione e grandes pagodeiros e migrou para o funk um pouco depois.

Em entrevista ao apresentador Rodrigo Faro, ela contou que quando cantava pagode não tinha grandes sonhos de ganhar dinheiro e fazer sucesso. O sonho só aconteceu quando com o nome de Mc Beyoncé ela começou a cantar o novo ritmo. Quando estourou na música, ela decidiu alterar o codinome Beyoncé para seu verdadeiro nome, e assim nasceu a marca Ludmilla.

A cantora mudou-se recentemente

Há aproximadamente três meses, Ludmilla comprou uma lindíssima mansão no Rio de Janeiro e não poupou esforços nem dinheiro para decorar da maneira que mais lhe agradasse. A artista mostrou o imóvel ao público pela primeira vez em uma rede de TV, no programa Hora do Faro, da RecordTV.

Sempre receptiva com a família e com os amigos, ela escolheu um lugar espaçoso para que seus convidados fossem recebidos da melhor maneira possível. Muitos detalhes foram pensados para que a casa ficasse de acordo com o estilo único de Ludmilla.

A casa tem piscina vermelha

Uma piscina vermelha – o que deixou Rodrigo Faro ficou chocado – mesa de ping-pong com sua foto de biquíni estampada, closet gigante e oito quartos espaçosos são apenas a ponta do iceberg de tudo o que existe na casa.

Ludmilla apelidou a mansão de Jericó, fazendo referência à passagem bíblica que cita a cidade que é cercada por muros altos, assim como são os muros de sua nova casa.