in

Resumo O Rico e Lázaro (24/10): Edissa decide deixar o palácio

RecordTV
Publicidade

Em O Rico e Lázaro, na RecordTV, no dia 24 de outubro, quinta-feira, Edissa comunica Joaquim sua decisão de deixar o palácio.

Ainda neste capítulo, Dalila olha os tecidos trazidos por Joana. Shamiran estranha o sumiço do creme que ganhou de Nitócris, porém, logo descobre que foi Neusta quem pegou, pois ela fica toda empolada ao usá-lo.

Publicidade

Beroso fica tenso ao escutar Daniel falar sobre as contas do palácio. Ao ficar frente a frente com Nebuzaradã, Joana é intimada por ele, que pede para ver seus tecidos. Dana e Rebeca conversam com Hurzabum.

Naomi quase morre afogada, em O Rico e Lázaro

Posteriormente, Absalom chega e questiona a presença do rapaz. Naomi se lembra de ter sido abusada pelo sacerdote. Com medo de ser pega por Larsa, Naomi se atira no rio. Mesmo impedido pelo feitor de salvar a escrava, Asher pula no rio.

Publicidade

Asher consegue salvar Naomi. Neusta fica em desespero por causa de seu rosto. Daniel anuncia que alguém está passando a perna no rei. Querendo ajuda, Neusta procura Sammu-Ramat. Sabendo que está acontecendo um roubo, Daniel escala Matias para confirmar suas suspeitas. Arioque se encontra com Shag-Shag.

Nitócris é intimada pelo rei, em O Rico e Lázaro

Joana, Rebeca e Dana conversam sobre Zac. Edissa procura Joaquim, pois está desesperada. A moça comunica sua decisão de ir embora do palácio. Na casa de Zac, todos se surpreendem quando Fassur aparece. Daniel se concentra na escrita de seu livro.

Lia promete para Naomi que irá encontrar uma forma delas fugirem, mas pede que ela tenha paciência. Nitócris é chamada ao quarto do rei, mas se surpreende ao ver Beroso e Evil no local.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Ludmila mostra sua mansão e detalhe na piscina impressiona

Resumo A Escrava Isaura (24/10): Isaura fica triste ao saber que Miguel não irá comprá-la