Resumo A Escrava Isaura (24/10): Isaura fica triste ao saber que Miguel não irá comprá-la

PUBLICIDADE

Em A Escrava Isaura, no capítulo de quinta-feira, 24 de outubro, na RecordTV, Isaura descobre que Miguel não pode pagar por sua liberdade.

Ainda neste capítulo, não conseguindo mais resistir as dores no peito, Gertrudes acaba partindo de vez. Isaura e Comendador Almeida, muito emocionados, assistem à mãe de Leôncio morrer. Tomásia resolve ser sincera com seu noivo.

Tomásia conta que seu anel está empenhorado. Posteriormente, Comendador Almeida se desculpa com sua esposa, pois acredita que não tenha sido o marido que ela merecia, tendo feito ela sofrer muito. Encantado por Isaura, Henrique joga seu charme para ela.

Isaura recusa beijo de Henrique

Em determinado momento, Henrique tenta beijar Isaura, mas não consegue, pois ela foge de seus carinhos. Com sede de vingança nos olhos, após ter sido enxotada da casa de seu verdadeiro pai, Rosa procura Henrique.

Sem nem dar tempo para o rapaz lhe questionar, Rosa comunica que é irmã dele, Malvina e Helena. Chocado com a revelação de sua noiva, Conde Campos não sabe o que fazer, pois está pensando em cancelar o casamento.

Isaura se emociona com Gertrudes

Isaura e Comendador Almeida não desgrudam de Gertrudes, querendo ficar um pouco mais com ela. Malvina promete que irá ajudar Isaura em sua libertação. Enquanto isso, Miguel é vítima de uma emboscada.

Atacado por alguns capangas, o pai de Isaura tem todo o dinheiro que usaria para libertá-la levado. Posteriormente, Miguel chega à fazenda de Leôncio, revelando para Isaura que não tem mais como pagar por sua liberada, sendo vítima de um assalto.