Luiz Bacci, do Cidade Alerta, passa por cirurgia de emergência e desfalca programação

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, um apresentador queridinho pelo público e um dos maiores destaques atuais do jornalismo passou por uma cirurgia de emergência neste sábado (01). Luis Bacci, apresentador do Cidade Alerta da RecordTV teve uma crise de apendicite, foi internado e operado as pressas e está se recuperando no hospital Sírio Libanês, na cidade de São Paulo, ainda sem previsão de alta.

Luiz Bacci conta detalhes da cirurgia

O apresentador, que já foi o menino dos olhos de Sílvio Santos e que agora é um dos maiores nomes do canal de Edir Macedo, falou com Flávio Ricco explicando os detalhes de sua possível alta que pode ocorrer a qualquer momento.

“A operação aconteceu normalmente, ontem eu não estava muito bem, eu achei que era virose. Agora estou dependendo do médico para me liberar”, falou Luis Bacci.

Apresentador conta que apresentou programa com dificuldade

Ele disse também que apresentou o programa Cidade Alerta com muita dificuldade na última sexta-feira (30) devido a dores e incômodos. Agora ele deve ficar alguns dias afastado da apresentação do programa que é a maior audiência do canal que tem sua sede na capital paulista.

Aliás, o programa tem se tornado o maior concorrente da TV Globo no horário nobre da TV, aquele em que a maioria das famílias se sentam no sofá para assistir a um bom programa de televisão. A atração voltou a vencer com frequência Malhação, ameaçando assim a hegemonia e liderança da emissora dos Marinho.

O Cidade Alerta marcou 14,4 pontos de média e 19 pontos de pico e 25% de share . Na mesma faixa horária, das 16h51 às 19h49, a TV Globo ficou com 16,2 pontos de média. O jornalístico venceu a batalha durante 25 minutos e marcou mais que o dobro que o terceiro lugar, o SBT.