in

Resumo Topíssima (24/10): encurralado, Taylor ameaça Andrea

RecordTV
Publicidade

Na RecordTV, no capítulo de quinta-feira, 24 de outubro, em Topíssima, desmascarado, Taylor faz Andrea de refém.

Ainda neste capítulo, ao encontrar com Paulo Roberto no hospital, Mão de Vaca parte com tudo para cima dele, tendo certeza que ele tramou contra sua namorada, que está gravemente ferida, correndo risco de morrer.

Publicidade

Edison desmascara Taylor na frente de todo mundo, revelando que ele não é seu pai, não tendo contato nenhum com ele. Para não sair por baixo, Taylor deixa claro que é pai de Edison, mas que ele não lhe conhecia.

Taylor revela sua identidade para Edison

Para não causar problemas, querendo que os dois se resolvam, Dagoberto pede que todos saiam da sala, deixando que eles se entenderem sozinhos, pois está vendo que eles precisam acertar os ponteiros. Depois que todos saem, Taylor conta a verdade para Edison.

Publicidade

Na delegacia, os policias escutam toda a conversa de Taylor e Edison, partindo para a república. Mesmo com Edison fazendo de tudo para alertar Taylor sobre as escutas, ele não dá oportunidade do rapaz falar.

Dagoberto flagra Taylor atacando Andrea

Assim que fica sabendo quem é o homem que está na sua casa, Dagoberto faz de tudo para distrair Taylor, pelo menos até que a polícia chegue. Enquanto isso, procura por uma arma. Rápida, Andrea ataca Taylor com uma faca, mas acaba sendo golpeada pelo bandido.

Retornando para a sala, Dagoberto se depara com Andrea sendo atacada por Taylor, que consegue dominar a filha do ex-policial. Topíssima vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 19h45.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo A Escrava Isaura (24/10): Isaura fica triste ao saber que Miguel não irá comprá-la

Topíssima: ao ver Adrea refém de Taylor, Dagoberto implora pela vida dela