in

Topíssima: ao ver Adrea refém de Taylor, Dagoberto implora pela vida dela

RecordTV
Publicidade

Nos próximos capítulos de Topíssima, na tela da RecordTV, Andrea (Letícia Peroni) fica sob ameaça de Taylor (Emilio Orciollo Netto) e Dagoberto (Kadu Moliterno) implora pela vida dela.

Depois de fugir para não ser preso pela polícia, que está no seu encalço, Taylor retorna ao Brasil. Com sangue nos olhos, o bandido quer acertar suas contas com Edison (Bruno Guedes), um dos responsáveis por sua derrocada.

Publicidade

Ao aparecer na república, para não ser descoberto, o traficante se identifica como sendo pai de Edison, alegando que ele não lhe conhece, mas que sempre sonhou em estar frente a frente com seu herdeiro.

Edison tenta alertar Taylor, em Topíssima

Sendo desmentido por Edison, Taylor pede para ficar sozinho com o rapaz, pois quer resolver o problema que existe entre eles. Assim que todos saem do local, Edison fica sabendo a verdadeira identidade do rapaz.

Publicidade

O que Taylor nem imagina, mas Edison tenta alertá-lo, é que a polícia está escutando toda a conversa deles, após ter colocado várias escutas na república. Ao saberem da informação, os policias partem para casa de Dagoberto.

Taylor é atacado por Andrea, mas vira o jogo

Edison volta a insistir para ele deixá-lo falar, mas não consegue, pois o bandido nem lhe dá chance. Depois de muitas tentativas, Edison consegue avisá-lo. Antes mesmo que ele possa escapar, Andrea avança no bandido com uma faca.

Taylor, no entanto, consegue ser mais rápido que Andrea, fazendo-a de refém. Armado, Dagoberto chega ao local, mas encontra sua filha rendida. Desesperado, ele implora pela vida de sua filha, que grita para ser salva, não querendo ser morta.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Topíssima (24/10): encurralado, Taylor ameaça Andrea

Anitta pede atriz de Elite em casamento; ela surpreende com a resposta