in

Anitta pede atriz de Elite em casamento; ela surpreende com a resposta

UOL
Publicidade

Anitta, cantora brasileira que sempre está envolvida em algum assunto polêmico. A artista conseguiu consolidar-se na música brasileira através do Funk. Depois de muito trabalho conseguiu sucesso, uma multidão de fãs e muito dinheiro.

Relacionamentos bombásticos

Conhecida por seus relacionamentos polêmicos, Anitta que atualmente é divorciada já enatou diversos romances que lhe renderam muitas capas de revista. Um de seus namoros mais polêmicos foi com o surfista Pedro Scoob, ex marido de Luana Piovani com quem teve três filhos.

Publicidade

Com o término do relacionamento com Scooby, Anitta engajou um suposto novo romance dessa vez com Vitão que também é cantor. Os rumores de que Anitta estaria envolvida com o cantor aconteceram depois que um vídeo em que eles aparecem se beijando vazou nas redes sociais. O vídeo fazia parte da gravação do videoclipe da música “Complicado”.

Usuária ativa do Twitter, Anitta causou com post que fez recentemente. No post ela pediu uma atriz da série Elite da Netflix em casamento. Isso mesmo, ela pediu Ester Expósito, 19 anos em casamento usando sua conta do Twitter. A atriz espanhola vive a personagem Carla, uma patricinha na série que já está caminhando para a terceira temporada.

Publicidade

Ela disse sim?

A parte mais legal da história é que Ester respondeu o comentário da cantora com a seguinte pergunta: “onde e quando?”. Ester usou todo o senso de humor para entrar na brincadeira da artista. Os fãs das duas celebridades ficaram eufóricos e encheram o post de Anitta com comentários de que chipavam o casal.

Publicidade
Avatar

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post

Topíssima: ao ver Adrea refém de Taylor, Dagoberto implora pela vida dela

Mais conteúdo: Netflix decide investir pesado em mais produção original