Irina Shayk careca? A foto preocupa muito os fãs da modelo

PUBLICIDADE

Irina Shayk pode até ser uma das mulheres mais bonitas do mundo, sendo também uma das modelos de maior sucesso internacional. Porém, ela não se livra de alguns dissabores na mídia social.

Às vezes , a bonita russa cai no olhar da internet e acaba sendo criticada por algumas de suas fotos. Como agora, em que uma foto sua está dando que falar e não pelos melhores motivos.

Foto de Irina desilude fãs

Isso não acontece somente com Irina Shayk. São várias as celebridades que mostram suas fotos e vídeos perfeitos no Instagram, mas que depois têm suas imagens reais, de seu dia a dia, analisadas em todos seus detalhes. E a verdade é que nem sempre elas estão tão perfeitas quanto o Instagram ou as revistas mostram.

Nos últimos tempos, estão aparecendo algumas imagens de Irina, sem maquiagem ou photoshop, e muitos de seus haters‘ vêm comentando que, afinal, a russa não seria tão bonita assim.

Obviamente, no caso de um modelo do nível de Irina, seus opositores têm muito trabalho para encontrarem imperfeições em sua imagem. Porém, seus relacionamentos com Cristiano Ronaldo e Bradley Cooper valeram a ela alguns ‘haters’, que estão sempre buscando defeitos. 

Fãs mostram preocupação

E uma das coisas que eles mais apontam a ela, tem que ver com seu cabelo, ou sua ausência de cabelo, mais precisamente. Uma imagem caiu na internet, em que mostra indícios de uma calvície, dando para perceber que a modelo tem pouco cabelo. Mas é claro, considerando o local em que essa imagem circulou, os comentários que a acompanharam não foram precisamente positivos. 

“Tantas mexidas no cabelo estão deixando ela careca”, “Não imaginaria”, ou “Tantos cuidados para nem cuidar do cabelo”, são alguns dos comentários de seus detractores, que não estão perdoando a modelo.