Kylie Jenner e uma imagem que surpreende: ‘quantos quilos a mais?’

PUBLICIDADE

Kylie Jenner é uma das celebridades com mais fãs no digital e também por isso suas imagens são sempre escrutinadas por todos. Recentemente, a jovem  está sendo falada por um suposto aumento de peso.

Seus fãs consideram que Kylie continua igual, já seus haters não estão perdendo essa chance de criticarem um pouco a bonita celebridade americana. Na mídia social, são muitas as pessoas que estão acusando a mais nova da família Kardashian Jenner de, ultimamente, estar se descuidando quanto a seu corpo.

Fãs acreditam que Kylie está engordando

Para muitas pessoas, Kylie Jenner está mostrando um aumento de peso e logo começaram as críticas. Por muitos milhões de fãs que Kylier tenha, é normal que ela também tem um número elevado de haters, sempre buscando seus erros ou suas imperfeições.

Ainda para mais, a empresária de moda e beleza vem fazendo uma fortuna imensa, muito por sua beleza e por sua imagem quase sempre perfeita. Agora, esse possível aumento de peso está dando que falar. “Kylie Jenner deixou a dieta?” ou “Quantos quilos ela ganhou a mais?!”, são apenas alguns dos comentários a esse respeito. 

A verdade é que, como esperado, Kylie Jenner escolheu não falar sobre isso. Ela não precisa dessa exposição e, até o momento, ela vai se mantendo em silêncio, ignorando as críticas.

Nova imagem gera debate na mídia social

Porém, se Kylie não se defende, a verdade é que não está faltando quem defenda a mais jovem da família. Seus fãs estão comentando muito sobre esse caso e estão elogiando a beleza de Kylie. Alguns falam que pode ter a ver com o ângulo em que essas fotos são tiradas, enquanto que outros falam que as pessoas estão exagerando e que Kylie está igual, faz muito tempo. 

Com todo esse debate, a verdade é que Kylie continua sendo muito falada na internet, o que para ela também é bom, especialmente para seus negócios.