A Dona do Pedaço: Berta conta segredo terrível a Vivi e se revela pior vilã da novela

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco, começa a caminhar para o seu desfecho final. Uma vez que até já começaram as chamadas para a próxima trama das 21h, Amor de Mãe, que estreia em novembro na mesma faixa de horário. A próxima novela será protagonizada por Adriana Esteves, Taís Araújo e Regina Casé.

Um dos casos que começam a ter o seu final desenhado é a história de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e o seu amor proibido com Chiclete (Sérgio Guizé). A digital influencer se viu obrigada a se casar com Camilo (Lee Taylor) sendo prisioneira do próprio marido.

Para ajudar o investigador de polícia a manter sua esposa como refém, ele contratou os serviços de Berta (Ana Lúcia Torres), fiel governanta da família dele e que não arredava o pé de Vivi Guedes, fazendo tudo o que seu patrão mandava.

Berta se sensibiliza com amor de Vivi e Chiclete

Porém, ela acabou se sensibilizando com a história de amor de Vivi e Chiclete e por incrível que pareça se tornou cúmplice dos dois nos encontros às escondidas. Tanto que Berta ajuda os dois a se encontrarem até na casa de Camilo.

Berta se revela a pior vilã da novela

Só que a governanta tem um segredo macabro de seu passado que até então ninguém sabia. Berta resolve escancarar toda a verdade e conta para Vivi Guedes qual é esse seu segredo. A situação é tão complexa que por conta de tudo isso, a governanta tem uma história que a torna a pior vilã da novela até então. Veja estes e outros detalhes no vídeo logo abaixo. 

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 21h, sempre após a exibição diária do Jornal Nacional.