Confira os lançamentos e novidades na Netflix na semana de 03 a 09/12

PUBLICIDADE

Mais uma semana se inicia e a Netflix já divulgou as suas novidades e lançamentos para esta primeira semana do mês de dezembro, dos dias 3 a 9. Nada menos do que 21 novos títulos entram no catálogo da maior plataforma por streaming do mundo. Sejam estas novidades entre filmes, séries, novas temporadas e documentários.

A série original Bad Blood é uma das maiores apostas da Netflix para o último mês do ano. A trama acompanha uma história baseada em fatos reais da família Rizzuto e seus parceiros que controlam o crime organizado em Montreal, por algumas décadas.

Entrando no clima natalino, Natal 5 Estrelas, mostra uma trama envolvendo o primeiro-ministro italiano em confusões na semana mais festiva do ano. A sexta temporada de The Ranch também é uma das novidades da plataforma.

Lançamentos e novidade Netflix 03 a 09/12

Nesta segunda-feira (03) entram no acervo HERO MASK e a segunda temporada de The Sound of Your Heart: Reiniciar. No dia seguinte é a vez de Qualquer Gato Vira-Lata 2 e o stand-up original RUSSELL BRAND: RE: BIRD. Dia 5 estreia somente Minha Linda Garota, Mari.

No dia 06 de dezembro não tem nenhuma estreia prevista, porém para compensar o dia 7 tem diversas novidades originais que prometem agradar aos assinantes: Amor Ocasional, Bad Blood, Cães de Berlim, Dumplin, Império de Memes, Mandou Bem – Natal e Ano Novo, Mogli – Entre Dois Mundos, Natal 5 Estrelas, Neo Yokio: Natal cor-de-rosa, Origem: Espíritos do Passado, Pine Gap, ReMastered: Quem matou Jam Master Jay?, a sexta temporada de The Ranch e Zoe e Raven: Os Doze Presentes de Natal.

Para finalizar a semana, no dia 7 de dezembro entra no catálogo The Gathering, já no dia 9 ainda não há nenhuma novidade prevista para estrear.

Atualizações Netflix

A Netflix divulga todo início de semana suas novidades em filmes, séries e documentários, porém a lista pode ter novos títulos incluídos sem aviso prévio.