Bom Sucesso: Sofia escuta Peter dizer que jamais aceitaria relação de Paloma e Marcos

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, Peter (João Brandão) garantirá para Sofia (Valentina Vieira), sua melhor amiga, não aceitar um possível envolvimento de Marcos (Rômulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera).

Um dos filhos mais amados de Paloma, Peter sempre fez tudo que queria, no entanto, desde a chegada de Ramon (David Júnior), pai de sua irmã, Alice (Bruna Inocencio), ele sempre considerou o atleta como um segundo pai.

Por causa disso, ele sonha que sua mãe irá fazer as pazes com Ramon, porém, uma possível chance de envolvimento entre Marcos e Paloma, que estão cada vez mais apaixonados, não seria vista com bons olhos pelo pequeno.

Peter não quer marcos como padrasto

Durante uma conversa que terá com Sofia, Peter achará linda a relação que sua mãe tem com o tio de Sofia, acreditando ser apenas de amizade, mas Sofia, sempre esperta e atenta a tudo que acontece, dirá que eles irão namorar.

Não gostando da declaração de sua amiga, Peter rebate o comentário, alegando que sua mãe irá se casar com Ramon, que além de ser o verdadeiro namorado dela, ainda é a pessoa que ela escolheu para ser seu pai.

Sofia fica constrangida com declaração de Peter sobre Marcos

Mesmo sem graça pela declaração de seu amigo, Sofia dirá que eles serão da mesma família, caso a mãe dela comece a se relacionar com seu tio. Momentos depois, ela pede desculpas, alegando que só estava dizendo a verdade.

Vendo que sua amiga ficou bastante sem graça com o comentário, Peter dá um abraço bem apertado nela, não querendo que ela fique chateada com ele, pois gosta muito dela.