Resumo Malhação 2008 (Viva) 25/10: Fernandinho fecha parceria com Andréas

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, no canal Viva, neste 25 de outubro, sexta-feira, Fernandinho forma uma nova aliança com Andréas.

Ainda no capítulo, Débora tenta defender Pedro, mas Félix expulsa o rapaz de sua casa. Débora deixa claro para o pai que estava se divertindo com pedro, pois ele lhe faz sorrir, mas seu sonho é namorar Gustavo.

Gustavo e Angelina retomam o relacionamento. Félix pede para Débora agradecer Yasmin pela atitude que teve, alertando que Pedro estava em sua casa com ela. Tiago explica para Conceição que seu pai não pode ser o mesmo de Angelina.

Em Malhação 2008, Montanhas abre seu coração

Montanhas se abre com Conceição, revelando não ter esquecido Adriano, pois ele é o grande amor de sua vida. Vendo que a amiga está sofrendo, Conceição aconselha ela se livrar de Caju e Isidoro, que não estão lhe servindo para nada.

Por Angelina ter feito Bruno se acertar com os pais, o rapaz entrega um presente para ela. Bodão volta a ser o mesmo rapaz de sempre. Recebendo proposta de Andréas, Fernandinho aceita formar uma aliança política com ele.

Em Malhação, Débora surta com Yasmin

Félix descobre que Daisy estourou o limite do cartão. Débora vai tirar satisfação com Yasmin, que é acusada de ter feito fofoca com o pai dela. Surpreendendo Bodão, Gisele diz estar feliz por ele ter voltado a ser a pessoa que era.

Os dois e beijam com paixão. Revoltado com Daisy, Félix entra em contato com ela, alegando que terá de arcar com os custos do cartão. Angelina e Gustavo viajam para a aldeia. Assim que chega no local, Gustavo mostra uma foto de seu pai, querendo saber se eles reconhecem.