Resumo Avenida Brasil (25/10): Roniquito obriga Max a garantir contrato para Leandro

PUBLICIDADE

No capítulo de Avenida Brasil, na Globo, nesta sexta-feira, 25 de outubro, Roniquito faz Max fechar mega contrato para Leandro.

Ainda neste capítulo, Nina tenta de todas as maneiras convencer Carminha que precisa do emprego, mas a megera se mostra irredutível. Vendo toda a situação, Jorginho não gosta da atitude da mãe, que acaba repreendida pelo rapaz.

Enquanto isso, Nilo procura Lucinda para conversar sobre Rita, querendo saber mais sobre a chegada da protegida preferida da catadora. Vendo que sua mãe está marcando em cima, fazendo de tudo para atrapalhar seu lance com Tessália, Iran fica revoltado.

Roniquito ajuda Leandro

O rapaz não se conforma com o fato de sua mãe ficar lhe podando, mesmo sabendo do interesse que ele tem pela mulher. Tentando ajudar Leandro, Roniquito consegue fazer Max fechar um bom contrato para o rapaz, garantindo que ele não seja prejudicado.

Ao chegar para fazer suas fotografias, Tessália dá de cara com Jair, ficando apavorada com a situação. Querendo se desculpar com Noêmia, sua segunda esposa, Cadinho faz um maravilhoso jantar, mas ela nem dá bola para ele.

Max tenta passar a perna em Tufão

Max tenta vender uma lancha para a família de Tufão, mas Carminha fica revoltada com o amante, repreendendo-o por sua atitude. Posteriormente, Jorginho tenta conversar com Nina, mas ela trata o rapaz com hostilidade.

Cadinho vai à boate para tirar Noêmia, que está querendo aprontar todas no local. Jorginho tem uma crise de sonambulismo, fazendo Nina socorrê-lo.