in

Resumo Avenida Brasil (25/10): Roniquito obriga Max a garantir contrato para Leandro

Globo
Publicidade

No capítulo de Avenida Brasil, na Globo, nesta sexta-feira, 25 de outubro, Roniquito faz Max fechar mega contrato para Leandro.

Ainda neste capítulo, Nina tenta de todas as maneiras convencer Carminha que precisa do emprego, mas a megera se mostra irredutível. Vendo toda a situação, Jorginho não gosta da atitude da mãe, que acaba repreendida pelo rapaz.

Enquanto isso, Nilo procura Lucinda para conversar sobre Rita, querendo saber mais sobre a chegada da protegida preferida da catadora. Vendo que sua mãe está marcando em cima, fazendo de tudo para atrapalhar seu lance com Tessália, Iran fica revoltado.

Publicidade
Publicidade

Roniquito ajuda Leandro

O rapaz não se conforma com o fato de sua mãe ficar lhe podando, mesmo sabendo do interesse que ele tem pela mulher. Tentando ajudar Leandro, Roniquito consegue fazer Max fechar um bom contrato para o rapaz, garantindo que ele não seja prejudicado.

Ao chegar para fazer suas fotografias, Tessália dá de cara com Jair, ficando apavorada com a situação. Querendo se desculpar com Noêmia, sua segunda esposa, Cadinho faz um maravilhoso jantar, mas ela nem dá bola para ele.

Max tenta passar a perna em Tufão

Max tenta vender uma lancha para a família de Tufão, mas Carminha fica revoltada com o amante, repreendendo-o por sua atitude. Posteriormente, Jorginho tenta conversar com Nina, mas ela trata o rapaz com hostilidade.

Cadinho vai à boate para tirar Noêmia, que está querendo aprontar todas no local. Jorginho tem uma crise de sonambulismo, fazendo Nina socorrê-lo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Malhação 2008 (Viva) 25/10: Fernandinho fecha parceria com Andréas

Resumo A Dona do Pedaço (25/10): Téo é surpreendido por Rael, que lhe dá o bote