Resumo A Dona do Pedaço (25/10): Téo é surpreendido por Rael, que lhe dá o bote

PUBLICIDADE

Em A Dona do Pedaço, no capítulo de sexta-feira, 25 de outubro, Rael arma emboscada para Téo, roubando o fotógrafo.

Ainda no folhetim, um dos eliminados do concurso ajuda Maria da Paz, relatando a sabotagem que fizeram contra a boleira. Ao chegar na festa de Rock, Leandro reconhece Rael, que está trabalhando de copeiro.

Enquanto Zé Hélio instala programa espião no celular de Fabiana, Beatriz ajuda o namorado a enrolar a empresária, tentando fazer com que ela não desconfie de nada. Britney e Rael são ofendidos por Fabiana. Mesmo com presente de Fabiana, Rock pega a empresária de surpresa.

Fabiana é rendida por Rael

Sincero, o boxeador garante que não quer mais nada com ela. Posteriormente, Rael rende Fabiana, obrigando-a entregar seu celular. Enquanto Téo verifica os arquivos de Fabiana, William consegue acessar o celular da empresária.

Completamente bêbado, Abdias vai atrás de Sílvia, querendo que ela lhe escute. Fabiana e Jô se enfrentam. Kim tenta abrir os olhos de Vivi sobre Berta, pois não consegue confiar nela, que não lhe passa boas energias.

Rael faz Téo de vítima, roubando tudo que ele tem

Em seguida, Vivi fala sobre suas intenções ao ver Maria da Paz, confessando que não sente boas vibrações, alegando que existe algo sombrio na boleira. Querendo se tornar uma grande dama da sociedade, Cornélia pede ajuda para a mãe de Régis.

Não conseguindo mais ficar longe de Joana, Rock abre seu coração, se declarando para ela. Téo é assaltado por Rael, que leva todos os seus pertences. A Dona do Pedaço vai ao ar às 21h20, após o Jornal Nacional.