Resumo Ouro Verde (25/10): Rita causa briga de Miguel e Antonio

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, na Band, nesta sexta-feira, 25 de outubro, Rita causa briga entre Antonio e Miguel.

Ainda neste capítulo, conversando no telefone com José, Amanda sabe que ainda é muito cedo para ele tentar conversar com os filhos, pois tem certeza que eles ainda estão com muito medo do pai, porém, o homem insiste.

José mostra que está disposto a correr o risco, mesmo com Amanda mostrando receio, afinal, é pai, não podendo ficar longe daqueles que ama. Depois de receber uma terrível notícia, Jorge volta para o lado de Bia, não conseguindo disfarçar seu ar de preocupação.

Em Ouro Verde, Bia se revolta com matéria

Notando que tem alguma coisa errada com o namorado, Bia questiona para saber o que está acontecendo, no entanto, ele disfarça, alegando que ele não queria nada de especial. Mesmo com a explicação do fazendeiro, Bia acredita que esteja acontecendo algo.

Em seguida, completamente revoltada, Bia mostra o jornal para Jorge, mostrando sua revolta. Enquanto isso, Miguel e Antonio não conseguem se entender. Os dois estão em pé de guerra por causa de Rita.

José intervém na briga de Miguel e Antonio

Prevendo que o pior está para acontecer, José intervém, pois não quer que os dois briguem por causa de uma mulher como Rita. Antonio, no entanto, não consegue se controlar, partindo com tudo para cima de Miguel.

Novamente, José intervem, não deixando que eles continuarem brigando. A situação entre eles, fica insustentável. Na Band, Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h25, logo depois do Jornal da Band.